Tapa na cara dos comunistas: Roberto Rocha dá show em emissora de bandeira vermelha…

0

Combinando 12 com 14:

Em “entrevista” à rede de emissoras ligada ao Palácio dos Leões,  Roberto Rocha explica como articulou e ganhou com Flávio Dino as eleições de 2012 e 1014.

Uma pequena amostra daquilo que virá pela frente:

Deram o microfone para o pré-candidato a governador Roberto Rocha falar e ele deu um show.

O senador Roberto Rocha recebeu uma ligação dos jornalistas Marcelo Minard e John Cutrim, na noite desta quarta-feira, 30, para falar sobre uma declaração dada por um aliado tucano (Zé Reinaldo), que declarou recentemente que tinha saído de “um barco afundando”.

Categoricamente, Rocha saiu-se por cima e conduziu a “entrevista” em seu favor, esclarecendo pontos importantes da politica atual que nunca eram falados.

Saindo-se bem da “pegadinha comunista”:

Nas emissoras do comunismo, o senador Roberto Rocha (PSDB) , afirma que é pré-candidato a governador nas eleições de 2018, foi sabatinado sobre legenda recém tirada do palanque comunista.

O pré-candidato a governador esclareceu, entre tantas coisas, como sofreu uma “perseguição bolchevique”, não apenas ele, mas, o próprio Zé Reinaldo, que saiu do “barco afundando”, e o deputado federal Waldir Maranhão, que tentou livrar Dilma do impeachment.

Confira na íntegra a entrevista do senador e pré-candidato a governador pelo PSDB:

Os comentários estão desativados.