Nota fajunta de Gil Cutrim atacando o MP não convence.

Blog do Seu Riba

E essa nota do “vulgo Gil Cutrim”, como diria a promotora Elizabeth Mendonça? Com certeza o desejo dela era chamá-lo por aquela alcunha que assusta criança e uma cidade inteira, destruída por sua passagem infeliz à frente da prefeitura.

Mas vamos ao conteúdo cachorro da nota:
Primeiro que é a mesma lenga lenga de todo tempo, alegando que não foi notificado como se isso o protegesse de alguma coisa.

O importante é que ele sabe do que se trata, afinal esteve recentemente com a esposa na sede das Promotorias em São José de Ribamar, tratando exatamente sobre isso, cujo momento em que o casal tentava se explicar o blog flagrou e divulgou em primeira mão (sim, sobre a esposa é aquela barraqueira mesmo que outro dia denunciou para o mundo inteiro a pulada de cerca do marido).

E aí para piorar a já complicada situação da cupinzada junto à opinião pública, o ex-prefeito “vulgo Gil Cutrim” se diz vítima de um grupo político. Alô, Ministério Público! Alô promotora Elizabeth! Atentem para o que esse “pequeno grande jovem”, velozmente rico está falando!

Pelo conteúdo cachorro da nota ele quer dizer que a promotora e o Ministério Público estariam fazendo parte de grupo político? É isso mesmo, Arnaldo?

O certo é que o ex-prefeito “vulgo Gil Cutrim” tenta se fazer de vítima como se todo mundo fosse idiota, além de agredir, mais uma vez, o Ministério Público que sim, já entrou com mais de uma dezena de ações contra ele na Justiça, o que é pouco diante do prejuízo que ele causou ao município de São José de Ribamar nos seis anos os quais esteve à frente da prefeitura.

Sobre o fato da denúncia em si, não precisa nem de muita investigação para se perceber que tem alguma coisa errada com alguém que sabe-se que nunca herdou algo de grande monta, nunca ganhou uma ação expressiva, por exemplo, e ainda assim decora uma garagem com quatro BMW, mora num apartamento de mais R$ 5 milhões e tem outro sítio de causar inveja ao Palácio dos Leões pelo tamanho luxo (reveja no vídeo abaixo o deboche à população sofrida de São José de Ribamar).