ELEIÇÕES 2018: Waldir Maranhão fortalece pré-candidatura ao Senado

Waldir Maranhão está focado e trabalhando muito para consolidar, de uma vez por todas, o seu nome como grande favorito a conquistar uma vaga de senador.

O deputado federal Waldir Maranhão (Avante) está cumprindo à risca o seu dever de casa para consolidar a sua pré-candidatura do Senado Federal.

O primeiro e fundamental passo é o de estabelecer conversas e articulações com lideranças políticas e partidárias não somente na planície, mas principalmente no planalto, ou seja, em Brasília, onde as questões realmente são resolvidas. E isso está em curso.

Ex-presidente da Câmara dos Deputados, Waldir construiu ótimas relações com líderes de diversos partidos da direita à esquerda, o que lhe dá garantia de que falta de partido não será problema para entrar na disputa por uma vaga de senador da República.

Além da questão partidária (na próxima semana teremos grandes novidades), Waldir Maranhão tem vários prefeitos apoiando o seu projeto para a Câmara Alta e em breve deverá promover um grandioso evento de lançamento da pré-candidatura com presenças de personalidades nacionais, inclusive uma pra lá de ilustre.

O fato é que Waldir Maranhão está focado e trabalhando muito para consolidar, de uma vez por todas, o seu nome como grande favorito a conquistar uma vaga de senador nas eleições de 2018. (Blog Robert Lobato)

É aguardar e conferir.