Cora, te sai de Silvia…

Avante?

Esperávamos que na gestão da “mudança” os níveis da democracia fossem melhorar, fossem para cima.  Que falta faz o bom exemplo de um estadista na gestão atual.

Alguém precisa avisar para a diretora adjunta de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão que ela não precisa mais agir como blogueira na atual função.

Não fica bem para uma jornalista ocupar um cargo institucional agindo de foma desrespeitosa. 

Será que ela não sabe que foi na gestão da ex-governadora Roseana Sarney que foi criado esse importante Complexo de Comunicação do legislativo maranhense?

Para esse tipo de papel existem outros blogueiros, desrespeitosos, detonadores, muitos deles, totalmente à disposição dos comunistas, que aliás, prometeram a tal da comunicação democrática, mas, bastou assumirem o poder, que os desrespeitos, politicagens fizeram foi piorar, o nível político desceu ladeira abaixo.

Alguns profissionais da Assembleia precisam entender que naquele local precisa ser criado um momento novo, democrático de verdade.

Para uma simples blogueira ficaria bem. Mas para uma Jornalista que ocupa cargo de confiança do presidente de um parlamento estadual, que pelo visto se esforça para  um bom diálogo com as outras correntes políticas, respeitoso e democrático, não pegou bem postar ofensas a políticos, que, no caso, já foi governadora, inclusive, teve importante participação histórica no órgão público representado hoje em dia pela diretora adjunta, Sílvia Tereza.

Embora, talvez seja mal interpretado, e, com toda certeza serei, não deixarei de falar que a minha intenção principal é mostrar para a Silvia Tereza, que não fica bem agir como detonadora, e, sim, demostrar que é uma pessoa que sabe dialogar bem com todos os lados políticos, ainda mais hoje, que o comunismo tem perdido aliados.

Os dias atuais vão passar.

Torço por você. Nada melhor que o respeito e bom diálogo, ainda mais que, ninguém sabe o dia de amanhã, Silvinha.