Baixarias eleitorais do comunismo do Maranhão: o alvo seria Roseana Sarney?

Os malefícios de uma política polarizada: como “a branca” não foi, a picuinha caiu sobre carcará.

Até em obra federal, do “golpista” Temer, Flávio Dino, que deveria demostrar humildade, falar o básico, mas, não. Preferiu baixar o nível e atacar o grupo Sarney com a manjada ladainha eleitoral de culpá-los pela pobreza e atraso do Maranhão.

Flávio Dino que estava de férias, forçou a barra ao anunciar que estaria num evento do governo federal, demostrou que quer brigar, pior que isso, esqueceu das regras democráticas e passou a acusar políticos do grupo Sarney, que até então mantinha boa convivência, como era o caso de João Alberto, cujo afilhado político, o deputado Roberto Costa é de sua base de apoio na Assembleia Legislativa.

Roteiros da baixaria eleitoral:

Junte-se isso a outros eventos, como o recente “café dos tucanos” em que a máquina pública promoveu um café da manhã na presença do vice-governador que serviu apenas para anunciar que o grupo de Flávio Dino está levando para fora do PSDB, uma legenda de oposição ao comunismo, para uma legenda governista. Parabéns pela picuinha.

Dino demostrou que vai ter baixarias em 2018, uma simples inauguração de uma obra que levou anos para ser construída, que deverá facilitar a vida do maranhense, terminou com baixarias na Rede Globo.

Parabéns Maranhão, não pela BR135, mas pela vergonha que a classe política teima em tratar a nossa política com baixarias, onde usam a clara intenção de polarizar(dicotomizar as disputas entre comunistas e sarneyzistas exigindo que os que não aceitam as táticas do comunismo sejam tachados de “sarneyistas”).

Abaixo, um trecho da vergonhosa atuação política de quem só consegue baixar o nível, demostrar arrogância. Se for comparar em nenhum outro governo as picuinhas eram tão presentes:

Trecho do blog do Diego Emir.

3 pensou em “Baixarias eleitorais do comunismo do Maranhão: o alvo seria Roseana Sarney?

  1. E a quem se deve o atraso e a pobreza do Maranhão? A me a te ?não se deve à eles mesmos, quem gonvernou o Maranhão todo esse tempo? Foi Flávio Dino? Eu respondo não. Foi os Sarneys, a você vêm querer defender o indefensável! Pera aí ,olhe um pouco pro passado e procure se atualizar mais. A culpa é deles sim

    • Leia de novo o texto: falei da baixaria, o grupo Sarney deveria ter aproveitado todo poder que teve durante vários anos para mudar o quadro de pobreza do maranhão, assim como Flávio Dino, que nada fez, senão olhar para o retrovisor, culpar Sarney por tudo e, depois de três anos, o Maranhão ficou mais pobre.

    • O atraso piorou. Disso que falo. Sarney levou 40 anos para “atrasar” Flávio Dino que deveria aproveitar o tempo que ficou acusndo, olhando no retrovisor e culpando os gestores do passado, levou apenas 4 anos.

Os comentários estão fechados.