Banco do Brasil faz avaliação de parcerias com o município de São José de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva, recebeu a comitiva do Banco do Brasil, formada pelo superintendente estadual, Marcolino José de Zorze Rodighero, gerente geral da agencia de São José de Ribamar, Cesar Neto e Gedian Macêdo, gerente de plataforma de governo.

Durante a visita, que teve o objetivo de reforçar as parcerias já existentes entre a administração municipal e o banco, o superintendente, Marcolino Rodighero ressaltou a importância do fortalecimento da parceria organização banco do Brasil/Ribamar.

De acordo com o superintendente estadual, a equipe discute novas possibilidades de linhas de financiamento e projetos com a Prefeitura.

“Nosso objetivo é apresentar planos e projetos e manifestar nosso desejo de manter as parcerias da Prefeitura com o Banco do Brasil, tendo em vista o compromisso e responsabilidade que estamos observando neste modelo diferente de administração”, explicou Rodighero.

O prefeito Luis Fernando agradeceu a visita e aproveitou a ocasião para solicitar apoio do BB tanto para a agricultura, meio ambiente, turismo, educação, infraestrutura, além de outras áreas de desenvolvimento. “Independente do tamanho da lavoura ou da empresa, todos são empreendedores e são figuras essenciais para a economia do nosso município. Aproveitamos a reunião para solicitar à equipe do Banco do Brasil a disponibilização de mecanismos de investimentos que venham ao encontro do crescimento de todos os ribamarenses”, reforçou o gestor acompanhado do vice-prefeito, Eudes Sampaio.

Também acompanharam a reunião, a Secretária de Planejamento, Administração e Finanças, Joana Marques, o Secretário da Receita e Fiscalização Urbanística, Walber Mousinho e a chefe da Assessoria Especial, Anna Caroline Marques Pinheiro Salgado.