Flávio Dino encolhido: com medo das pesquisas que apontam segundo turno em 2018, comunistas tentam avacalhar outras candidaturas…

 Polarizar, com medo do segundo turno, Flávio Dino tenta evitar a terceira via para não perder as eleições de 2018…

Comunistas tentam a manjada tática de dizer que “os outros são laranjas do Sarney”, enquanto o próprio Flávio Dino lotou o Palácio dos Leões de gente que destruiu o Maranhão com o Sarney ( Gastão Vieira, Pedro Lucas Fernandes, André Fufuca, Cléber Verde, Rogério Cafeteira, etc).

O evidente medo de perder as eleições obrigou os asseclas do comunismo ao jogo baixo. Com medo do segundo turno, Flávio Dino já está usando as estruturas públicas para não ter segundo turno.

Comunistas tentam impedir outras candidaturas jogando baixo contra Maura Jorge, Roberto Rocha e Eduardo Braide.

Contraponto da Vox Populi:

 

A tática é colocar todos no mesmo saco de Sarney.

Pesquisas encomendadas pelo Palácio dos Leões não surtiram efeito desejado, os números reais amedrontam os comunistas, que tentam aniquilar outras candidaturas para reverter segundo turno…

Mesmo quem nunca votou ou apoiou o Sarney em eleições do Maranhão poderá ser colocado no saco de maldades comunistas nas eleições que se aproximam de 2018.  Flávio Dino tenta fazer que todos acreditem em suas baixarias como se fossem tapados ou loucos.

Quem não lembra de Sarney culpando o então governador Vitorino Freire para ganhar as eleições e se perpetuar por 40 anos no controle do Maranhão?

Cooptação geral: Flávio Dino investe alto na polarização em 2018. 

Jogo bruto pelo poder:

Cooptação política e midiática sempre foi uma tática usada (por longos 40 anos) pelo grupo Sarney, que fazia de tudo usando as ESTRUTURAS PÚBLICAS para não sair do governo. Existe diferença de hoje? Quantos políticos que se beneficiaram do dinheiro público no tempo de Roseana Sarney estão banqueteando-se no governo de Flávio Dino?

Como explicar que, Gastão Vieira, Pedro Lucas Fernandes, André Fufuca, Cléber Verde, Rogério Cafeteira, etc, que sempre se beneficiaram do poder com Sarney, estejam se beneficiando hoje em dia do governo comunista, que jura fazer o contrário do Sarney?

Nos dias atuais não existe diferença alguma nas atitudes do ex-juiz Flávio Dino do ex-presidente José Sarney.

No entanto, Flávio Dino e seu grupo, agindo como fez Sarney por 40 anos, tenta polarizar a política chamando outras candidaturas de “laranjas” para evitar que outras candidatura ganhem espaços. Quando a própria imprensa maranhense se deixa cooptar pelas baixarias eleitorais é sinal que a cosia está fora de controle:

Fica a pergunta:

Há alguma diferença nas atitudes do ex-juiz Flávio Dino do ex-presidente José Sarney?

1 pensou em “Flávio Dino encolhido: com medo das pesquisas que apontam segundo turno em 2018, comunistas tentam avacalhar outras candidaturas…

  1. Essas eleições de 2018 deverá ser a mais disputada em perigosa no jogo sujo que é a política local e nacional, haja o desejo de ter o controle do estado, da massa, dos recursos financeiros não existe almoço grátis nenhum homem público gastará milhões investindo numa campanha pelo simples fato de ajudar a população, o mais incrível é que tem eleitor ingênuo o bastante para acreditar nessa corja de sanguessugas que sugam o erário enquanto sua população agoniza com migalhas. Por mim todos os políticos teriam tempo de vida pública curtíssimo.

Os comentários estão fechados.