Assembleia em clima de campanha para nova Mesa Diretora…

Com afastamento do presidente Humberto Coutinho, uma nova eleição da Mesa Diretor poderá acontecer, por conta disso, deputados movimentam-se para nova formação.

Gravidade:

Operação Pegadores poderá frustar alguma indicações para a eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão estão em clima de eleição para a nova Mesa Diretora da Casa. A chapa governista enfrentará sérios problemas para nova Mesa Diretora da ALEMA. Dos 42 deputados, mais de 20 estariam fechados com chapas alternativas que movimentam-se para barrar candidato de Flávio Dino.

Comentários são de que o presidente Humberto Coutinho (PDT) deverá renunciar seu mandato em decorrência do agravamento de seu estado de saúde, logo em seguida, uma outra eleição deverá acontecer para eleger a nova Mesa Diretora da Casa.

Othelino Neto, Adriano Sarney e Fábio Macedo, seriam nomes cotados para substituir o presidente Humberto Coutinho, que deverá renunciar.

Com afastamento do presidente Humberto Coutinho, uma nova eleição da Mesa Diretor poderá acontecera, por conta disso, os deputados movimentam-se para nova formação de chapa.