Regabofe comunista: Flávio Dino escancara de vez sua “juizite crônica” e banca “jantar” para desembargadores de todo o Brasil…

Jornalistas calados, Legislativo e Judiciários debaixo da “toga” comunista?

Não era Flávio Dino que criticava os “jantares” regados a “lagosta e caviar” no Palácio dos Leões?

Não era Flávio Dino que criticava viagens em aeronaves pagas pelos cofres públicos?

Não era Flávio Dino que criticava o uso do governo para a “cooptação” de aliados?

Sem palavra: quem criticava antes faz o mesmo (ou pior) hoje em dia!!!

Lagosta e caviar oferecidos em jantar no Palácio dos Leões para desembargadores de todo o Brasil não teve o alarde de antes. Ninguém criticou “farra de togados” que banqueteavam-se no Palácio. Dino ausentou-se, e o vice-governador foi quem recebeu “togados” numa rodada de comidas e bebidas bancados pelos contribuintes.

Regabofe dado aos desembargadores de todo o Brasil seria uma forma de “colocar a justiça debaixo dos braços”, como fazem com a Assembleia Legislativa do maranhão e deputados da bancada federal, em Brasília?

Comunista Flávio Dino segue cometendo práticas que antes condenava. Lamentável observar que não tem palavra.

Além do jantar oferecido no Palácio, de viajar em jatinhos e helicópteros, Flávio Dino governa com vários membros do grupo Sarney, que durante 40 anos “destruíram o Maranhão” com Sarney. São eles: Rogério Cafeteira, Pedro Lucas Fernandes,  Cléber verde,  Waldir Maranhão, Fufuquinha, etc, etc…

A famosa “casta jurídica” que domina as camadas do governo do  (ainda juiz?) governador Flávio Dino, que vem expondo sua forma sutil de cooptar além do Legislativo, o Judiciário?

Abaixo, imagem do encontro retirado do site do Governo do Maranhão: