Uber comunista: Cercado de Sarneysistas, Flávio Dino diz que é anti-Sarney mas na prática faz pior que Sarney…

Comunismo de Flávio Dino diz que é contra Sarney, mas na pratica faz pior que o Sarney.

Dizer que é contra o Sarney e continuar suas práticas é enganar nosso povo. Dizer que é contra um político mas fazer o mesmo que o político faz é engodo!

Quem critica os erros do Sarney deve demostrar atitudes diferentes, mas, os comunistas, além de cooptarem “apoio” de aliados de Sarney, usam as estruturas públicas em campanha eleitoral fora de época da mesma forma que fez o Sarney por várias décadas.

Observe a imagem abaixo: Flávio Dino e Gastão Vieira pegando carona num helicóptero.

Uber comunista: até as eleições de 2014, Flávio Dino condenava uso de aeronaves pagas pelo estado a políticos, mas, depois de eleito, faz o mesmo que criticava…

Dicotomia Sarney X Anti-Sarney:

Para ganhar as eleições de 2018, a estratégia de Flávio Dino é polarizar com Roseana Sarney, chamando todos que desejam outras vias de serem “aliados de Sarney”.

Lembrando que na prática, Flávio Dino coopta aliados, usa as estruturas públicas para não perder a eleição da mesma forma que fazia Roseana e seu pai, José Sarney.

Flávio Dino saindo de um helicóptero acompanhado de Gastão Vieira, que passou uma vida inteira colado ao Sarney, e hoje, depois que o grupo Sarney perdeu o poder, está colado em Flávio Dino, fazendo campanha eleitoral usando as estruturas públicas do governo, como por exemplo, este helicóptero que é pago pelos contribuintes para uso da Polícia, mas estava sendo usado como UBER eleitoral.

Jeitinho brasileiro:

Todosnós que condenamos a corrupção, que desejamos que o Maranhão e todo o Brasil mude de verdade, seja um país sério, justo, devemos agir com honestidade. Quem critica os erros do Sarney deve demostrar atitudes diferentes, mas, os comunistas, além de cooptarem “apoio” de aliados de Sarney, usam as estruturas públicas em campanha eleitoral fora de época da mesma forma que fez o Sarney por várias décadas.

Abaixo, uma discussão acirrada entre dois conhecidos “sarneysistas” : um está aliado ao projeto de poder do comunista Flávio Dino, que segue cooptando “apoios” de políticos ligados ao ex-presidente José Sarney, o deputado Rogério Cafeteira, o outro, Joaquim Haickel, ex-deputado estadual, que ainda não pulou para o palanque comunista:

Debate entre um deputado (ex-aliado de Sarney) que foi cooptado e um ex-deputado que ainda não foi cooptado, falando sobre os helicópteros do estado:

Tirem suas conclusões: dizer que é contra Sarney mas faz pior?