Patetices de Márcio Jerry, na Mais FM, só servem para atacar adversários políticos…

O programa é Ponto Continuando, mas podem chamar de “Mais Roberto Rocha”…

Na “comunicação democrática” do secretário de Comunicação a ordem palaciana é detonar qualquer candidato que seja adversário de Flávio Dino.

Senador Roberto Rocha virou pauta diária no programa de rádio criado pelo secretário de Comunicação Márcio Jerry.
Patetices, ou “Comunicação Democrática”?

Desta feita, o trio de blogueiros, Clodoaldo Correa, Jeizael Marx e Leandro Miranda, que estão ficando conhecidos como “os três patetas” (uma injustiça com os três históricos e engraçados atores de comédia), apresentam um programa diário na “+ FM” de nome “Ponto Continuando”.

O famigerado programa era transmitido pela Difusora FM, mas uma confusão nos negócios envolvendo o dono da Rádio, o empresário Lobão Filho, e o deputado federal Weverton Rocha (PDT), acabou obrigando os três a migrarem para a “+ FM”.

Pois bem. Quem tem estômago de urubu para aguentar ao menos 30 segundos do programa, vai perceber que ele poderia ser muito bem chamado de “Mais Roberto Rocha”, de tanto o senador ser citado durante todos o tempo que dura o “falatório” do trio palaciano.

É impressionante a fixação dos apresentadores com a pessoa do senador tucano. Não é apenas todos dias que Roberto Rocha é pauta do famigerado “Ponto Continuando”, é durante o programa inteiro. E como falam mentiras, bobagens e absurdos sobre o senador. E como falam coisa sem qualquer causa de conhecimento!

O que deveria fazer o senador? Processar os três? Na opinião deste blogueiro não!

Até porque seria dar moral e valorizar em demasia quem não tem moral e muito menos se dão valor, uma vez que fazem o que fazem, dizem o que dizem, a mando do chefe-maior do Palácio os Leões.

Quem é esse “chefe-maior, o governador Flávio Dino?

Ora, claro que não!

O chefe-maior é o “primeiro-ministro”,  o secretário Márcio Jerry.

É ele quem estabelece a pauta para os “três”.

Ele é o responsável pelo programa “Ponto&Vírgula” ter mudado de nome para “Ponto Continuando” e agora virar o “Mais Roberto Rocha”.