Após ser chutado, petista Márcio Jardim expõem fragilidades comunistas, Lula não curtiu…

Abafa geral no “loteamento “comuna-sarneysista”…

Observem a foto: Flávio Dino chamou petistas ao Palácio, agora são chamados de “funcionários”. Apesar de alardear que está tudo bem, às mil maravilhas, as crises chegaram em Lula.

O Palácio dos Leões já está correndo para deter avanços do PMDB, que pretende trazer, novamente, o PT para Roseana.

PT da discórdia: Os funcionários do Palácio são de extrema confiança de Jerry/Dino, mas, desagradam a legenda de Lula, que mantem conversas com Sarney…

Escambo eleitoral:

A troca de comando na secretaria de Estado do Esporte, feita pelo governador Flávio Dino, acabou beneficiando o aliado de Eduardo Cunha e Michel Temer, André Fufuca do PP, que, acabou estourando uma crise sem precedentes entre petistas e Palácio dos Leões.

As notícias de que o ex-radical esquerdista, que abriu as pernas, portas, cofres, etc e tals, para aliados da “direita” chegaram no núcleo duro petista. A conversa seria que o Lula não gostou do “chute na bunda” que seu aliado, Marcio Jardim, levou por causa de um aliado de “golpistas”.

Lula, que esteve a pouco tempo no Maranhão, que fez “comício” usando o Palácio dos Leões, já estaria de conversas com aliados históricos do PMDB maranhense.

Por hora, os comunistas apenas tentam abafar, mas, a crise parece ter danos irreparáveis.