Alô, Direitos Humanos: tem alguém aí?

2

Esperando a “mudança”:

Onde estava o secretário de Direitos Humanos, Chico Gonçalves?

Cela da delegacia de Barra do Corda-MA, esperando, há três anos, pela visita do secretário dos Direitos Humanos, Chico Gonçalves(PT), que, pelo visto, só se interessa em eventos LGBT.

Onde estava o Secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, o professor Francisco Gonçalves , que ocupa o cargo há três anos, e vive promovendo eventos ligados à causa gay (mudança de nome de homem para de mulher, passeatas, simpósios, seminários, congressos, sobre LGBT), será que não teve interesse de mudar essa situação desumana?

Enviei um tuíter aos petistas Maria do Rosário e Chico Gonçalves, que falam muito de Direitos Humanos, mas na prática estão de braços cruzados, mãos atadas, bocas fechadas,  calados.

Nota:

Todo governo precisa ser cobrado, como cidadão estou apenas cobrando dos atuais governantes que cumpram seus deveres e procurem ao menos justificar suas faltas perante a sociedade maranhense, neste caso, que tentem confortar a família de um preso pelo Estado, que foi morto sob responsabilidade da delegacia de Barra do Corda.

 

2 respostas para “Alô, Direitos Humanos: tem alguém aí?”

    • Verdade. Porem, o homem que foi preso e acabou morrendo era um empresário local, que estava embriagado, dirigindo. Foi preso e exporto a maus tratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.