Zé Inácio parabeniza Ednalva Lima pela vitória na eleição para a Secretaria de Mulheres do PT

O Deputado Estadual Zé Inácio (PT) utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa quarta-feira 20/09, para parabenizar a nova Secretária Estadual de Mulheres do PT Edinalva Lima. A eleição foi realizada no último sábado durante o Encontro Estadual de Mulheres do Partido, no auditório Viriato Corrêa do Ifma, Monte Castelo.

O Deputado Zé Inácio esteve presente no evento que lotou o auditório e contou com cerca de 500 mulheres militantes de várias regiões do Estado. “O PT é um partido em que as mulheres têm voz e vez, e são poucos os partidos no Estado do Maranhão que têm uma militância feminina espalhada por todas as regiões do Estado, durante esse evento elas debateram a organização do partido e discutiram livremente o feminismo. A companheira Ednalva Lima foi eleita mostrando a importância que tem a militância das mulheres do PT, que fizeram um brilhante encontro e mostraram a força da mulher na política, a força das militantes feministas do PT”, disse.

Edinalva Lima foi eleita com 56,2% dos votos pela chapa “Feminismo é no Plural”. Atualmente a Secretária de Mulheres é presidenta do Partido dos Trabalhadores de Santa Inês, militante e integrante da corrente CNB (Construindo Um Novo Brasil).

Zé Inácio reafirmou na Tribuna que “a vitória de Edinalva Lima é mais um passo do PT para atuação do empoderamento feminino e renovação da política feminista no partido”.

2 pensou em “Zé Inácio parabeniza Ednalva Lima pela vitória na eleição para a Secretaria de Mulheres do PT

  1. Parece que Zé Inácio passará o resto do mandato dele só fazendo esse tipo de proselitismo, bem que ele poderia renunciar ao mandato e deixar o suplente dele, que eu não sei quem é, ver se mostra trabalho porque assim não dá recebe um excelente salário para essa inércia.

    • Conheço o Zé Inácio há vários anos, sei de sua boa índole e de seu trabalho. Posso afirmar que é um deputado que atua em beneficio do povo, um bom representante do trabalhador.

Os comentários estão fechados.