Roseana nada, Flávio Dino tem medo é da terceira via…

República comunista e outras coisitas…

Baseado no raciocínio de que Flávio Dino governa com aliados de Sarney, Roseana não é sua inimiga nº 1.  O medo, ou melhor, o pavor de Flávio Dino talvez sejam​ outros nomes e chapas, a formação de uma terceira via, que tire nossa disputa da tradicional dicotomia “contra Sarney e a favor de Sarney”.

Medo da terceira via…

Para deixar bem claro, a ex-governadora Roseana Sarney não é nem de longe inimiga de Flávio Dino, afinal, Dino está bem posicionado nas três esferas do poder, da mesma forma que  o oligarca, José Sarney, ainda é poderoso, inclusive no governo comunista.

Em Brasília, Flávio Dino tem lá seus tentáculos para segurar Roseana, atrapalhar a filhota do oligarca, que está toda enrolada e dificilmente poderá ser sua rival nas disputas que se aproximam.

Comenta-se nos bastidores  que, em Brasilia, além de Janot, gente do alto escalão do Judiciário tem favorecido as mexidas de Flávio Dino contra a filhota do oligarca, para se ter uma ideia, até um irmão do governador Flávio Dino, Nicolao Dino, já estaria posicionado para qualquer situação.

Afirmação da terceira via: 

Com a saída de vários políticos do grupo de Roseana, após deixar o poder nas mãos dos comunistas, os mesmos que prometeram “não comer as carnes dos pobres em eleições”,agora têm agregado políticos do grupo Sarney sob o manto vermelho da governabilidade, e assim, lá se vão Cafeteiras, Fernandes, alguns muitos  Sarneys:

Rogério Cafeteira, Pedro Lucas Fernandes, Hélio Soares, Gastão Vieira, Costa Ferreira, todos no governo da “mudança”. Todos esses nomes citados, que estão com os Leões famintos por carnes, preferem a velha dicotomia: ” Contra Sarney e a favor de Sarney”.

Janot está na lista de Dino…

Ainda bem que a população já abriu os olhos, e quer outra via. Seja bem vinda, terceira via…

Nota:

Nas eleições de 2016, até o irmão de Sarney votou no candidato dos Leões. Quem mais estará no palanque comunista em 2018?

Confira a imagem:

2 pensou em “Roseana nada, Flávio Dino tem medo é da terceira via…

  1. Eu só vejo uma saída pro
    Maranhão.. Maura Jorge..
    Ela tem coragem pra enfrentar todas as adversidades e falcatruas destes eteresseseiros

  2. Pra libertar o Maranhão so tem um nome e maura Jorge essa tem competência

Os comentários estão fechados.