Politicalha em notas: Grávida e gêmeos morrem em Codó, isso o programa eleitoral do PCdoB não mostra…

Omissão de socorro em Codó – MA

Isso não passou na Globo nem na propaganda do PCdoB, partido do governador Flávio Dino, que foi ao ar no dia das três mortes.

A gestante teria sido consultada e despachada pelo médico de plantão para voltar para sua casa, pois ainda não estava em trabalho de parto, mas, passou mal e teve que retornar ao hospital da cidade de Codó.

Três mortes: mãe de gêmeos passa mal e morre, as duas crianças não foram salvas pela equipe medica do hospital de Codó. Gestante chegou viva ao hospital, teve convulsões, e morreu. Equipe médica não teria feito o procedimento para retirar as duas crianças que, segundo informações, ainda estavam vivas.

Assaltos no Maranhão: a motivação é a fome:

Mudança pra pior: antes de Flávio Dino, ladrão só roubava para saciar vício das drogas no Maranhão. Hoje em dia, assalta, até mata para saciar a fome. Sem emprego o jeito é roubar para não morrer de fome…

Confira nas imagens abaixo, um caso de um ladrão desesperado por comida:

Roberto Rocha pagando o mal com o bem:

O senador Roberto Rocha enviou uma emenda de 1 milhão para a Universidade Estadual do Maranhão, a UEMA, em resposta ao gesto, foi-lhe negado pelo governador Flávio Dino, uma justa homenagem feita ao s eu pai, o ex-governador Luiz Rocha. A homenagem seria colocar o nome da Rodoviária, que foi construída quando o pai do senador foi governador do estado.

 Governador de gogó:

Apesar do gesto feito pelo senador Roberto Rocha para o governador Flavio Dino, de  facilitar sua gestão, Roberto Rocha tem sido duramente combatido pelo grupo do governador comunista. Antes de iniciar sua gestão, o comunista anunciou que ia trocar os nomes de prédios com nomes de políticos vivos.

Passados dois anos da gestão comunista, os logradouros continuam como antes. São exemplos disso a Maternidade Marly Sarney, que até hoje tem nome da esposa do ex-presidente, que está viva.  O ex-governador João Castelo, falecido a pouco tempo, foi outro que não teve seu nome retirado de um campo de futebol. Muitos logradouros ainda permanecem com antes.

Confira abaixo, uma imagem atual do Hospital com nome de pessoa viva: