Politicalha em notas: O poder da máquina, o palanque armado dos comunistas…

O uso da “máquina” por Flávio Dino: 

Nada mudou. Até hoje eleições no Maranhão são feitas com muito dinheiro e uso das estruturas públicas (Máquina do governo). A grande diferença é que desta vez, a filhota do Sarney, Roseana, se quiser disputar ao governo estará sem máquina. Será que ela vai encarar Flávio Dino, o novo “dono do MA”?

A rádio de Lobão será de Flávio Dino?

Quem ouve a programação da nova rádio Difusora, que pertence ao suplente de senador, Edinho Lobão, mas está nas mãos dos comunistas, sendo usada para denegrir, perseguir e achacar homens públicos, políticos como o senador Roberto Rocha, Braide, Wellington do Curso, até a deputada Eliziane Gama, chamada de “piradinha” nas programações dos comunistas.

A rádio de Lobão será de Flávio Dino? I

As emissoras de Edinho Lobão, que até pouco tempo era chamado pelos comunas de “Edinho 30%”, que só acordava às9h da manhã,etc e tal,  estariam sendo vendidas para o deputado Weverton Rocha e seu grupo político. Resta saber de onde o deputado vai tirar tanto dinheiro para essa compra. De onde vai sair a grana Weverton?

Palanque de Flávio Dino…

Vale a dica, a segunda cidade mais importante do Maranhão disse não a Weverton Rocha, Jerry e Curado. Sabem quem está sofrendo detonação todos os dias em Imperatriz? O prefeito Assis Ramos do PMDB, que, da mesma forma que Edivaldo Holanda, está com a cidade toda esburacada.

Dino queria tomar Imperatriz e fazer dela, a segunda cidade mais importante do Maranhão, seu segundo palanque para as eleições de 2018, mas, algo deu errado, Assis Ramos, o delegado, venceu a máquina comunista…

Comunistas detonam Assis Ramos em Imperatriz…

Desde o primeiro dia de sua gestão tem sido assim, os lambe-botas dos comunistas em Imperatriz, partiram para detonar o prefeito. Os comunistas preferem deixar de falar dos problemas da capital para falar de uma cidade do interior.  A coisa é tão ridícula, que no afã de “detonar” a imagem do delegado, um infiltrado dos comunas fotografou uma gravata e disse que o prefeito-delegado estava despachando armado de revolver na prefeitura, como se Assis que fosse o “ditador” atual do Maranhão.

Deus é fiel, Edivaldo…

Nunca na história política desse imenso estado o uso da máquina pública foi tão evidente. As eleições de 2016 são prova disso.

Anunciado pelo governador Flávio Dino como seu principal nome, Holandinha por pouco não virou pó, terminando assim sua carreira de prefeito de uma capital. Os grandes aliados de Holandinha foram os pastores das igrejas, que votaram e colocaram seus fiés em peso para reeleger o prefeito.

O milagre de Holandinha:

A derrota de Edivaldo estava certa, popularidade em baixa, assumiu a culpa de todo seu grupo, dos pecados capitais de aliados que gente como Weverton Rocha e Márcio Jerry, que em tese, foram os que sempre mandaram na máquina municipal, deixando Holandinha em apuros.

No auge da campanha, dizem os analistas políticos, o grande feito de Holandinha foi o corpo a corpo das ruas, seu carisma, seu sorriso, os abraços. Não é que o carisma do prefeito funcionou? Por pouco a carreira política de Holandinha não se desmanchou.

Isso aí, irmão Edivaldo. Deus abençoe nossa cidade, “levante-se e ande”, o povo espera sua reação não apenas na sua carreira política, mas, sobretudo, na sua gestão.

Brandão passa vergonha em Balsas…

Para fechar, um trecho do blog do Gilberto Leda sobre a vergonha que o vice governador, Carlos Brandão (PSDB), sofreu ao representar o governador Flávio Dino em Balsas:

3 pensou em “Politicalha em notas: O poder da máquina, o palanque armado dos comunistas…

  1. Edlvaldo com certeza tem feito muito bem a SAo Luis. Mudou a cidade pra muito melhor

  2. Eu já acho que Edivaldo se elegeu por ter um sorriso bonitinho.

    • Hahaha, tem sim, sorriso bonito e carismático…
      Eu acho que nosso prefeito-irmão tem carisma para continuar na política, é bom de votos, mesmo abandonado conseguiu vencer essa eleição!!!

Os comentários estão fechados.