Gestão da enganação e ódio…

O desastre da Gestão comunista do Maranhão.

É comum nos artigos de jornalistas experientes o governador comunista ser elevado ao grau máximo da popularidade. Mas a realidade é outra. Para tanto, viver no Maranhão e ter que falar a verdade não combina. O jornalismo tem que buscar um ponto de vista que alinhe os fatos de acordo com a ótica imposta pelo governante.

Antes de ser eleito governador, Flávio Dino achava normal blogueiro fazer críticas. Hoje, não! É “ódio”!

Bem diferente da “verdade” criada nos porões da Comunicação Estatal, Flávio Dino foi apenas o resultado do desgaste político do grupo Sarney e outros ingredientes que forçaram um desfecho favorável ao comunista, cito como exemplo, a fatídica decisão da ex-governadora não ter saído de cena para que a Assembléia Legislativa indicasse seu sucessor.

Por aí já observamos que não houve mudança, como prometido durante as campanhas de 2014, antes de Flávio Dino ser feito governador com a união de esforços, unidade política em torno de seu nome, e o maior ingrediente de todos: A verdadeira ojeriza que a população estava do grupo Sarney.

Não é de agora que acompanho a politica. Ainda em 2006, término do governo Zé Reinaldo, já atuava nas redes sociais em favor da chamada oposição. Através de meu primeiro blog combati contra a tirania que cassou o governador eleito da oposição, Jackson Lago, este sim, pôs fim ao regime ditatorial da antiga oligarquia.

Por falar em tirania, quem antes era amigo, rejeita por completo a gestão comunista do Maranhão. O motivo é obvio: Não mudaram o ciclo de oligarquias, Flávio Dino faz o mesmo do Sarney, um enganador.

Não entendo como alguns amigos da política, que me conhecem, dizem que ajo com “ódio” quando faço críticas aos governantes. Sempre fiz criticas, inclusive, eram até mais pesadas, sendo que os governantes não iam para as redes sociais se desculpar ou colocar a culpa de suas atitudes em blogueiros.

De lá para cá, sempre favorável à oposição, tinha livre acesso aos políticos que hoje estão trancafiados no Palácio e se defendem com o ódio que destilam contra quem tenta falar a verdade.

Que mudança. Com certeza, o Maranhão piorou. Um desastre.

 

 

 

2 pensou em “Gestão da enganação e ódio…

  1. NA VERDADE, QUEM ENGANA SÃO OS COMUNISTAS QUE ESTÃO LAVANDO A BURRA NOS PORTOS DA EMAP.
    A TURMA DO PALETÓ COM POSTAGENS MENTIROSAS SÃO RESSENTIDOS E PILANTRAS FALAM QUE VC IMAGINOU QUE COM DINO NO GOVERNO TUDO ESTARIA DOMINADO PARA LAVAR A BURRA COM DINHEIRO PÚBLICO , COMO FEZ A OLIGARQUIA COM OS BLOGUEIROS MIRANTEANOS, SARNOPETISTAS E CARIDOSOS. MAS QUEBRASTE A CARA ,

    VC FEZ CERTO EM SEGUIR ESSA LINHA DE FALAR A VERDADE E NÃO SER CAPACHO DE MARCIO JERRY. PARABENS, RICARDO SANTOS, SABEMOS QUEM VC É E FOI. A JUSTIÇA VIRÁ E ESSA CAMPADA DE CANALHAS DEIXARÃO O PODER EM BREVE.

    • Esse email que vc usou: [email protected] , não bate com esse computador (177.47.51.137) vc está usando uma máquina do governo? Cuidado seus patrões podem te rastrear…

Os comentários estão fechados.