Politicalha em notas: Jornalismo marrom dos comunistas tentando calar oposição na Assembleia…

 A falta de democracia dos comunista

O puxa saquismo dos blogueiros palacianos praticados hoje chega a ser ridículo. Como diria o Dr Peta: “SÓ MUITA BORRACHA”!!!

Mas é assim, quando um político chega ao poder esquece aquilo que fazia quando era oposição. A prova disso são os comunistas, que antes aplaudiam as cenas de violência no presidio de Pedrinhas,  que contribuíram para a vitória de Flávio Dino. Na época, era permitido fazer cobranças aos governos, hoje em dia, parece que não pode mais…

 A falta de democracia dos comunista I

Definitivamente fazer oposição é uma tarefa difícil no Maranhão. Qualquer um que tentar fazer cobranças, pedir transparências é logo chamado de fazer parte do grupo Sarney. Mas o que dizer quando a bancada da oposição tem parentesco com o grupo Sarney, no caso, a Andrea Murad, Sousa Neto e Edilázio Jr, e o próprio neto do Sarney, Adriano?

Eles vão ter que ficar calados por isso?

falta de democracia dos comunista II

Viram aí os “puxas” do Palácio dos Leões querendo colocar a culpa da greve do Espirito Santo no Sarney? Só porque a Andrea Murad e Sousa Neto cobraram “transparência” sobre os alugueis das viaturas da PM que foram alugadas com dinheiro tão alto que dava para comprar viaturas novas? Além disso, todos os impostos, como IPVA, vão para outros estados.

Os deputados estão corretos em cumprir seu papel de fiscalizar as contas públicas. Pior fazem aqueles que ficam calados, amordaçados, ou no caso, tem deputado na Assembleia Legislativa que está intimidado pelos atuais “donos do MA”.

falta de democracia dos comunista III

Abaixo, as imagens do antes e depois retiradas do mesmo blog:

Antes podia fiscalizar?

Dino e Jerry batiam palmas e tocavam foguetes quando vidas eram decapitadas em 2014…

Em 2014, quando nós (naquele tempo eu ainda estava no JP), fazíamos cobertura sobre os presídios maranhenses, falávamos sobre decapitações, a oposição batia palmas e comemorava. Aliás, grande parte da vitória de Flávio Dino nas eleições de 2014, deu-se pela campanha  publicitária contra Roseana Sarney, meses antes das eleições. Confira abaixo:

Imagem para os comunistas: 

Aqui no Maranhão atual tudo culpam o Sarney. Abaixo, deixarei uma imagem que mostra quem realmente é o grande culpado pelo caos nos presídios (dentro e fora). O presidente Lula, que governou com Sarney, mas é aliado da esquerda do governador Flávio Dino.

Mas isso os blogues alinhados aos comunistas não falam, pois preferem colocar a culpa em deputados que fazem seu papel de cobrar e fiscalizar.

O culpado:

Nota: a imagem foi enviada pelas redes sociais.