Querem culpar quem pela morte da ex-primeira dama?

Antes que alguém tente me censurar, taxar, quero deixar duas citações que merecem ser observadas:

A primeira dada pelo Lula. Já a segunda foi apenas uma consequência da primeira.

“Marisa morreu triste porque a canalhice que fizeram com ela e a imbecilidade e a maldade que fizeram com ela, eu vou dedicar… “. (Lula em tom  de vingança?)

“A morte de dona Marisa precisa ser vingada. Mas como certamente ela exigiria, não deve ser jamais com as mesmas armas que a mataram”.  Leia na íntegra o texto clicando aqui: 

Esperei passar esse momento de consternação, que foi a morte da ex-primeira dama do Brasil, D. Marisa Letícia, vítima de um AVC num hospital particular de SP.

O embasamento para tantas assertivas partem de um único ponto; as palavras do Lula (ditas em tom de vingança ?) no enterro da ex-primeira dama. Quem é da área do direito sabe muito muito bem que no Brasil atual existe um forte clamor popular pelo o cumprimento da Constituição do Brasil que diz: “Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza (Art. 5º CF).

No entanto, constantemente observam-se movimentos que teimam em favorecer alguns, em detrimento de outros. O pior de tudo, até de gente que se auto intitula “defensor da Constituição”, mas que vive querendo fazer pedestais para esquerdistas. Lamentável.

Não quero falar do azar dos brasileiros que estão morrendo nos corredores do SUS, por estarem falidos, sucateados pela roubalheira petista, tudo indica que liderada pelo então presidente Lula, que está sendo investigado pela Justiça brasileira. Esse tipo de investigação é normal, mas, no caso do Lula, seus defensores teimam em fazer pedestais com redomas de vidros para não ser igual aos outros brasileiros, que permanecem sujeitos aos rigores das leis.

Embora minha síntese parta deste pressuposto, que foi o próprio Lula que aproveitou ao máximo o triste desfecho (fúnebre) para chamar a atenção daquilo que os petistas já estão utilizando para acusar (verdadeiros heróis, patriotas, que desejam mudar essa corrupção) os juízes e promotores da Lava Jato de “perseguidores”, “assassinos”, e, lógico,  de golpistas, de serem os culpados desta morte.

Finalizando, quero lamentar a falta de pudor que alguns comentaristas das redes sociais durante a semana ao fazerem chacotas com a dor da família do Lula, ao mesmo tempo, quero abominar toda essa ladainha oportunista de querer vitimizar o ex-presidente, culpando a nossa Justiça de ter “perseguido” a ex-primeira dama e ter causado sua morte. Confira os recados de alguns petistas: