Gabinete Móvel do deputado Wellington já está em Imperatriz para ouvir a população

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) anunciou que o Gabinete Móvel está, nesta semana, na cidade de Imperatriz. O objetivo é captar as principais sugestões e denúncias da população e apresentá-las, posteriormente, na Assembleia Legislativa do Maranhão, encaminhando ao Governador e Prefeitos, a fim de que solucionem os problemas apresentados.

Sobre o Gabinete Móvel, Wellington destacou o Programa “Ouvindo o Maranhão” e afirmou que esse é apenas o início dos mutirões que estão por vir.

“Com o projeto Ouvindo o Maranhão, o nosso objetivo é percorrer o estado, dando voz à população, fortalecendo o mandato popular com cara e as necessidades do povo. Assim, levamos o Gabinete até àqueles que não tem condições de ir à Assembleia, em São Luís. Já temos feito isso na Região Metropolitana da capital e, agora, após recebermos várias solicitações, passaremos essa semana na cidade de Imperatriz. A nossa assessoria já está pronta para anotar as demandas e, assim que retornar, oficializar na Assembleia, onde encaminharemos as denúncias e solução dos problemas identificados ao Governador e Prefeitos, já que cabe a eles efetivar a resolução, o que foge da competência do Parlamento, que é legislar e fiscalizar o Executivo. Inclusive, após a sessão plenária de amanhã, eu também irei à Imperatriz para acompanhar as atividades já desenvolvidas. Para nós, a participação popular é muito importante e isso nos motiva cada vez mais a não desistir de um Maranhão melhor.”, disse Wellington.

Hoje (01), o Gabinete Móvel ficará na Praça da Fátima, em Imperatriz, durante todo o dia. A partir de amanhã, percorrerá os bairros da cidade. Qualquer solicitação pode ser encaminhada para o WhatsApp do Gabinete Móvel (98) 99911 0011.