Durante transmissão ao vivo no Instagram, Paulinha Lobão manda beijo e despede-se ao ser enquadrada sobre aluguel de emissoras aos comunistas…

Calada saiu, mandando um beijo. Até mais…

A apresentadora de TV, Paulinha Lobão, esposa do suplente de  senador Edinho Lobão (PMDB),  empresário da Comunicação, que desde as eleições municipais de 2016, tem alugado seu império de emissoras que cobrem mais de 150 cidades em todo o estado do Maranhão, para o grupo comunista, foi enquadrada durante transmissão ao vivo no Instagram.

Um beijo, até mais…

Muito educada e solicita, a esposa de Edinho Lobão, que foi candidato ao governo nas eleições de 2014, sendo derrotado pelo grupo que aluga suas emissoras, parece não querer falar sobre o assunto.  Perguntada sobre os alugueis das emissoras, que tem favorecido eleitoralmente seus algozes políticos, como feito em 2016, quando o grupo comunista, montado nas emissoras, destruíram outras candidaturas, reelegendo na capital o prefeito Edivaldo Holanda.

Perguntar não ofende, Paulinha:

O clã de políticos Lobão, vai continuar alugando as emissoras, favorecendo seus algozes, ou cair em campo para as eleições que se aproximam?

Abaixo, alguns recados durante a transmissão que aconteceu no inicio dessa noite:

6 pensou em “Durante transmissão ao vivo no Instagram, Paulinha Lobão manda beijo e despede-se ao ser enquadrada sobre aluguel de emissoras aos comunistas…

  1. Você é uma chato e pagou um mico foi certo. Larga Flávio Dino de mão e vai procurar trabalhar.

    • Para uma jornalista vc é uma decepção. Fazer assessoria não se resume a bajular corruPTos.
      Vai trabalhar honesto e deixar de mentir.

  2. Caro ricardo a difusora e a mirante de outrora e por isso que ela não te respondeu .

    Dizem as más linguas que a concessão da globo irá futuramente paraa difusora

    Aguarde e verás

    • MINHA OPINIÃO É QUE OS COMUNISTAS EXPLIQUEM DE ONDE SAI TANTO DINHEIRO PARA PAGAR EMISSORAS. ENQUANTO ISSO, O PORTO (EMAP) ESTÁ MINGUANDO…

  3. TU ÉS MT INCONVENIENTE! NA VERDADE, ÉS DOENTE! DEVE SONHAR COM FLÁVIO DINO TODA NOITE!

    • Porque incoveniente? Sou corajoso em ser o único que cobra do governo transparência de quem prometeu, mas não diz quanto e como paga os SISTEMA DIFUSORA, alugada para teu PDT.
      Ah,
      Não seria mais correto dizer; “sonhar com a Paulinha”? Aí, sim….

Os comentários estão fechados.