Agora, flagrados pela Rede Globo, que moral vão ter os comunistas para acusar alguém de roubo?

Onde está o comunista Márcio Jerry, que, ainda ontem,  esbravejava no tuíter contra senador?

Ainda ontem, 05 de janeiro do novo ano, o super secretário do governo comunista, Márcio Jerry, esbraveja nas redes sociais que um senador, filho de ex-governador, já falecido, se apoderou de terreno da PM, no Calhau.

O pior é que a mesma fórmula do Lulopetismo vem se repetindo numa versão menor, no comunismo maranhense, a mesma fórmula de gastar muito dinheiro com construtoras e obras. O final sempre sabemos como acaba, sempre tem dinheiro púbico escoando pelos ralos.

Vimos muitos esquemas de caixa dois nos governos midiáticos de Lula e Dilma, durante 13 longos anos, que venciam eleições com muito dinheiro público escoando no ralo da corrupção, que acabou nos colocando numa “crise”.

Da mesma forma como fez Lula, mentindo, Dino se perde no meio de tantas mentiras.

Qual moral Jerry vai ter para falar que os comunistas não roubam? Quem vivia chamando outros políticos de ladrões, foi flagrado em esquemas que lesaram os cofres públicos.

O que era pra ser democrático, se perdeu no meio de mentiras. E assim, por trás da imagem do “tocador de obras” que os comunistas querem passar do governador Flávio Dino, o ônus que recai sempre sobre o pobre trabalhador.

Abaixo, print retirado das redes sociais mostrando que Márcio Jerry conhece muito bem o neo comunista que se deu bem com os alugueis fantasmas pagos pelo contribuinte:

Prova do crime: Jean sempre manteve relação com Márcio Jerry pelo tuiter…