Flávio Dino abraça a corrupção de vez…

0

Papelão: Imprensa nacional destaca ação tresloucada de Flávio Dino, atacando colega de “toga”,  para defender corruptos da Operação Lava Jatos…

dinilandia

Outro papelão do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Era esperado que o ex-juiz, hoje, governador do Maranhão, se ocupasse com a causa do Maranhão, que seria (antes da eleição era) tirar o povo da pobreza, mas, Flávio Dino preferiu fazer o papel de advogado do (s) diabo (s).

O colunista Lauro Jardim, de O Globo, destacou o afastamento do juiz federal, Sérgio Moro, que é visto como verdadeiro herói nacional, por ter mandado para a cadeia políticos acusados e condenados por corrupção, muitos desses políticos da esquerda brasileira, petistas a quem o ex-juiz (togado) Flávio Dino  vive fazendo defesas.

Preferencia por corruptos:

Flávio Dino, infelizmente, tem mostrado que prefere se afastar dos honestos para se abraçar aos corruptos. Por que será, hein?

Abaixo, governador comunista, que deveria estar cuidando do povo do Maranhão, para tirar da pobreza, mas, preferiu atacar o juiz Sérgio Moro, para defender corruptos da Lava Jatos. Lamentável

Os comentários estão desativados.