Zé Reinaldo continua na fila para o senado…

É consenso que o nome de Zé Reinaldo tem prioridade. Mas a articulação comunista é birrenta, vingativa.

Ora, se as forças políticas se uniram par derrotar o Sarney, as diferenças deveriam ser respeitadas. Mas, no governo comunista, só tem força quem se mostra “esquerdista” radical. Pura meninice. No sentido real a articulação comunista é burra, tem comportamento de moleque, não de gente séria.

De castigo: ZR teria sido colocado na "geladeira"pelo seu posicionamento autêntico:  é direita,  age da forma como quer, não aceita usar "cangalha", "tapa-olhos" ou mordaças por ditadores ou oligarcas...

De castigo: ZR teria sido colocado na “geladeira”pelo seu posicionamento autêntico: é “direita”, age da forma como quer, não aceita usar “cangalha”, “tapa-olhos” ou “mordaças” impostas por ditadores ou oligarcas…

O ex-governador José Reinaldo Tavares deveria ser respeitado. Aliás, é muita falta de respeito dessa “buchada” que está no comando político do Maranhão não reconhecer hoje o devido respeito ao Zé.

Como é possível que o principal articulador das vitórias da oposição ao Sarney no Maranhão, que sagrou dois governadores vitoriosos, ainda assim ser deixado para “escanteio”? Zé Reinaldo, mesmo sendo de “direita” é um político visionário, portanto, deveria sair do “castigo” pelo governador comunista.

É inadmissível que nomes como Waldir Maranhão e outras aberrações políticas, tenham mais valor no Palácio dos Leões que muitos companheiros que foram perseguidos em nome da causa (derrotar o Sarney), foram muitos, por hora citarei apenas o Zé.

Basta ver que os nomes de prioridades são outros. Tudo caminha para que em 2018, os sucessores de Flávio Dino sejam nomes sem peso, que apareceram depois de muito suor e lagrimas de gente que lutou para que hoje o governo fosse tomado pela antiga oposição maranhense.

Ressalta-se o grande ato falho dos líderes atuais com relação ao verdadeiro homem que deu muito de si para os avanços políticos do Maranhão.Reconheçam, o primeiro passo foi dado por ele, na história politica do Maranhão, o Zé Reinaldo foi, e continua sendo, o grande articulador.

Abaixo, deixo a importante reflexão do blog do Robert Lobato, que reconhece e pede um voto de confiança dos “leões vermelhos”: Flávio Dino o carrasco de Zé Reinaldo:

3 pensou em “Zé Reinaldo continua na fila para o senado…

  1. Realmente o ex-Governador José Reinaldo precisa ser respeitado e r ER conhecido por tudo que fez e representa para o povo do Maranhão. Foi um grande Governador pois contribuiu para melhorar os indicadores sociais do Estado e o grande articulador das vitórias contra o grupo Sarney, ajudando eleger dois governadores.

  2. Ricardo a sua análise é correta o Ex governador Zé Reinaldo é um grande engenheiro político elegeu dois governadores no Maranhão e não tem tido o devido reconhecimento.

Os comentários estão fechados.