Roubalheira? Para defender Lula e Dilma, Flávio Dino meteu a mão no dinheiro do povo…

Leão feroz por dinheiro: Cadê o discurso que não ia “comer as carnes do povo”?

Comunistas mudam discurso e metem a mão na cumbuca do povo pobre. Esta é, com certeza, uma mudança para pior.

Observem os fatos: Em menos de dois anos, o comunista Flávio Dino, que era contrário aos empréstimos, onera o estado em mais de 650 milhões. Cadê o discurso de fazer diferente de Roseana Sarney?

Enquanto justifica os empréstimos milionários como sendo para fazer obras sociais, o governador Flávio Dino, que se diz defensor de Lula, usa os mesmos artifícios do ex-presidente que se dizia “defensor dos pobres” e se tornou milionário em poucos anos.

Farra com dinheiro público: Mudança pra pior, em pouco tempo, Flávio Dino faz vários empréstimos milionários e onera o Estado...

Farra com dinheiro público: Mudança pra pior, em pouco tempo, Flávio Dino faz vários empréstimos milionários e onera o Estado…

Comunistas mostram que estão com sede ao pote:

Flávio Dino, que mandou para a Assembleia Legislativa aprovar ontem, com URGÊNCIA, o terceiro empréstimo em apenas dois anos de governo, cerca de 444 milhões, aparece na mídia nacional como candidato da esquerda para suceder Lula, que vai ser preso, se a justiça quiser cumprir seu papel.

Só um pequeno detalhe: Como fará o comunista Flávio Dino, para percorrer o Brasil inteiro, em campanha, sem dinheiro de caixa?

Querem um bom exemplo? Fiquem com a reportagem abaixo, da Coluna Esplanada, de Brasília, mostrando os gastos de viagens da patota comunista enquanto brincava de advogado de Dilma.

Deste jeito o povo pobre do Maranhão não te aguenta, Flávio Dino:

dino1dino2dino3

Fonte: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/10/maranhao-paga-voos-de-jatinho-de-dino-para-defender-dilma/

2 pensou em “Roubalheira? Para defender Lula e Dilma, Flávio Dino meteu a mão no dinheiro do povo…

  1. Deixa o homem trabalhar isso não é nem a pontinha que oligarquias deixou.

    • Quem tá atrapalhando? Deveeriam mostrar onde querem empregar o dinheiro, só isso…

Os comentários estão fechados.