Igor Lago, diz que Braide é a esperança  e conclama população contra as “amarras do atraso”…

Pelo facebook, o dissidente pedestista, Igor Lago, filho do ex-governador e prefeito por vários anos de São Luís, Jackson Lago, diz que Edivaldo e demais políticos da “velha política” estão desesperados diante da iminente derrota nesta eleição. Confira aqui:

São Luís – segundo turno: a eleição esquentaigorlago1

Por Igor Lago

Faltando apenas 11 dias para o segundo turno das eleições podemos perceber que a temperatura mudou.

O candidato Eduardo Braide, praticamente sozinho, chegou ao segundo turno no lugar de outros que tinham mais apoio político e partidário. Como?

Falando diretamente com o povo, participando dos debates (aos quais não faltou a nenhum, diferentemente do seu adversário Edivaldo Holanda – o prefeito ruim!) e atuando com desenvoltura e serenidade diante de provocações e desrespeitosas atitudes daqueles que o ex-presidente francês François Mitterrand costumava apelidar de “cães de aluguel”.

O cenário atual é de guerra aberta ao candidato mais independente da disputa. Todos, com raras exceções, especialmente os dependentes das máquinas municipal e estadual, fazem de tudo para conter o avanço do candidato que ameaça a ordem atual da política ludovicense e estadual. Até políticos e militantes de outros municípios são chamados para juntar esforços visando a impedir a derrota que se avizinha no 30 de outubro.

É o desespero!

A verdade é que não há espaço para neutralidade, especialmente quando começam a aparecer abusos políticos, econômicos e midiáticos. Os cidadãos que querem uma São Luís melhor precisam se levantar!

Eduardo Braide é a esperança para quem percebe que a administração da cidade piorou a qualidade e a quantidade de todos os seus serviços. Para isto é preciso que todos deem um pouco do seu tempo para a sua campanha. Uma conversa com os familiares, no trabalho, nas reuniões sociais, bares, restaurantes, praias, etc.

É preciso ajudá-lo nessa hercúlea tarefa de derrotar os poderosos que se juntam contra ele, aqueles que veem em sua ascensão política uma ameaça de se reconquistar o jeito sério e sincero de se fazer política e administrar uma cidade.

Uma constatação é pertinente: Diante de toda essa guerra, Eduardo Braide, se vitorioso, chegará mais livre e solto das amarras da velha política que os seus adversários tramam cotidianamente contra nós.

4 pensou em “Igor Lago, diz que Braide é a esperança  e conclama população contra as “amarras do atraso”…

  1. NA VERDADE, SÃO DOIS LÚCIDOS; FALAM CONTRA UM GOVERNO CORRUPTO ENQUANTO MUITOS SE CALAM POR DINHEIRO. ESSE SECRETÁRIO COMUNISTA CRIOU UM GRUPO DE BLOGUEIROS E RADIALISTAS QUE ESTÃO LAVAANDO A BURRA, MATANDO A FOME COM DINHEIRO FÁCIL, LEVAR A VIDA DE MARAJÁ…MAS, VÃO SE FU….

    • Eu acredito que sim, meu amigo paulo, obrigado pelo “lúcido”. Um grande abraço.

  2. também acho, vamos acabar com essa corja que impera na Prefeitura de São Luis e Governo do Estado do Maranhao. Chega meu povo, temos que fazer São Luis renascer com Braide que sem dúvida, é melhor do que ISSO que está aí!!!

Os comentários estão fechados.