Roberto Rocha e Pinto da Itamaraty com Geraldo Alckmin, em São Paulo…

Conexão tucanato

 Agora como senador, Pinto acompanha Roberto Rocha e seu filho, Roberto Júnior,  em visita ao governador de SP. Embora não tenha falado o real motivo da visita, é sabido por todos nos bastidores que a visita do senador gira em torno das articulações políticas com o PSDB, partido que mais fez prefeitos e vereadores nas eleições de 2016 em todo o Brasil.

“Acompanhado do companheiro Pinto Itamarati, do PSDB, no exercício do mandato de senador, e do vereador Roberto Rocha Jr, do PSB, visitei o governador Geraldo Alckmin, em São Paulo. Conversamos sobre o cenário político nacional e o parabenizei pela expressiva vitória na capital e em todo estado de São Paulo”.

Foto: facebook do senador Roberto Rocha

Foto: facebook do senador Roberto Rocha

2 pensou em “Roberto Rocha e Pinto da Itamaraty com Geraldo Alckmin, em São Paulo…

  1. A fantástica vitória de João Doria no primeiro turno em São Paulo, mostra a força da liderança de Geraldo Alckmin. O apoio do governador também foi determinante para eleger vários prefeitos no Estado e outros que estão no segundo turno. Com estes resultados Geraldo Alckmin se torna favorito para disputar a Presidência da República pelo PSDB em 2018.

Os comentários estão fechados.