Segundo turno das eleições 2016, poucas propostas, mas a baixaria continua…

Emissoras do Lobão, alugadas ao grupo político do prefeito Edivaldo noticiam que Braide é racista. Mas, não querem discutir as contas no vermelho da prefeitura…

A cidade continua caindo aos pedaços, mas, nossos políticos ainda preferem discutir quem é menos pior e mais vulgar. O atual prefeito, depois de passar 4 anos debaixo das asas do atual governador, ou vice-versa, apareceu sorrindo na televisão.

Nos primeiros dois anos ninguém sabia ao certo quem era o prefeito, até que o governador fosse, enfim, eleito com total influencia da máquina municipal de São Luís. O prefeito Edivaldo Holanda Júnior apareceu sorrindo na televisão como se tudo estivesse às mil maravilhas.

Não, prefeito Edivaldo, nada vai bem.

A começar pelas contas do município, dos débitos milionários, das campanhas midiáticas que fazem tantas maquiagens na administração pública (dando até vontade da gente morar na televisão). Quero destacar a publicidade rasteira, que é pior, que é feita para atacar a honra das pessoas nas emissoras do Lobão $.

Mas o prefeito vive aparecendo bem, sorrindo.

Aventureiro foi eleito prefeito em 2012 para criar "puxadinho"

Enquanto isso no “puxadinho da Pedro II”: Prefeito dando sua contribuição ao comunismo, Edivaldo poderá sair de cena e concorrer na chapa de vice governador em 2018, abrindo mão da prefeitura para seu vice, o comunista Júlio Pinheiro…