Braide e a “mornidão” do segundo turno…

Se for para recuar, acovardar-se, seria melhor não ter entrado na disputa.

Enquanto o prefeito Edivaldo  Holanda Júnior aparece como bom moço, sorrindo na televisão, sua equipe de baixarias já caiu em campo para destruir Braide.

Ninguem merece baixaria

Ninguem merece tanta baixaria

Nos bastidores conta-se que “vários dossiês” contra a vida política (financeira, familiar, sexual, etc…) do candidato Eduardo Braide, o B33,  deverão sair da forma ainda neste final de semana. Esta seria apenas uma das ameaças sofridas por Braide.

Candidato que representa a vontade da metade da população de São Luís não pode congelar de medo, agora, no segundo turno, terá que seguir em frente e vencer as eleições.

Desperte candidato, saia da mornidão, não espere pelos debates, trate de conversar urgente com os políticos da cidade.

Não desista, pense na cidade, nos eleitores, candidato Braide.

 

4 pensou em “Braide e a “mornidão” do segundo turno…

  1. Caro Jornalista,
    permita-me fazer uma rápida análise deste segundo turno, apesar de não ser analista politico.
    a tal “mornidão” do segundo turno, se dará pelo simples motivo de que o Sr. Braide está ainda na disputa como um azarão, levado não pelos seus acerto e qualidades, mas, pela incompetência e erros dos demais candidatos.
    está claro que o intento do Sr. Braide ao candidatar-se a prefeito de São Luís, foi na realidade, participar do processo para ganhar visibilidade e lançar seu nome a deputado federal em 2018. Só isso.
    você acha mesmo que alguem que intenciona ser prefeito da capital do estado do maranhão, lançaria sua candidatura sem o apoio e aliança de qualquer partido a não ser o seu nanico PMN?
    por que razões o Sr. Braide escolheu como companheiro de candidatura um desconhecido Gilmar não sei das quantas, desconhecido até hoje e “escondido” em suas caminhadas e programa eleitoral?
    francamente, entendo que nem o Sr. Braide e nem seu time, há dois meses atrás achavam que passariam para o segundo turno.
    então, caro jornalista, o sr. Braide cumpriu sua missão. É candidatíssimo a deputado federal em 2018, com cadeira garantida, após a surpresa das urnas em São Luís.
    Forte abraço

    • Obrigado pela analise.
      Entenda uma coisa, na politica ninguém entra pra perder, Braide entrou para crescer, fato. Mas, apesar das limitações entrou focado, permanece focado, só precisa, agora, olhar um pouco para os lados…

  2. Enquanto o pessoal brinca de ser “político”, acabou de acontecer um homicídio aqui perto,,,e isso porque temos delegacia, batalhão de policia militar!
    Engraçado,,as coisas tão difíceis e num piscar de olhos esse pessoal está em Brasília!!!!!
    E em relação a matéria, sair de casa para votar no Edvaldo é a mesma coisa que votar no PT, e votar no Braide é votar na “família”!!!
    Braide,,”aquele” da Caema,,,se tivesse sido um pobre!!!!!
    Se tivesse algum jeito dos dois perderem ao mesmo tempo,,,,,,,
    Wellington, vc merece uns tapas,,tivesse se preparado melhor…..

    • Verdade, não podemos brincar. E o Cohatrac, continua terra sem lei?

Os comentários estão fechados.