Paço do Lumiar: Planeja de Luiz Fernando  deu vitória para Dutra…

 A resposta ao comunismo dada nas urnas: Povo quer ideias, não intrigas…

O mundo deu voltas: Candidato acusado de ser “picolé de chuchu” dos comunistas, único no Maranhão com votação recorde de 96% de votos, deu vitórias a candidatos comunistas em Paço do Lumiar e Raposa, também poderá dar em São Luís. Confira abaixo, a imagem de Luíz Fernando transferindo votos para os comunistas Domingos(sem futi)Dutra e Talita Laci.

Foto retirada do blog do Clodoaldo Correa

A verdade é uma só: As conversas de “futi”, “saci pererê”, “mula sem cabeça”, inventadas por Dutra não ganharam eleição em Paço. O diferencial de Luiz Fernando deu vitória para Dutra e Talita Laci e poderá ajudar Holandinha nestas eleições, mas isso são detalhes que os comunistas morrem de medo e não querem comentar.

O grande diferencial de ideias e um histórico de ações e práticas inovadoras, de saber tratar a administração pública como ninguém neste Maranhão, conseguiu transferir votação para os candidatos de Paço do Lumiar e Raposa.

Luiz Fernando, até pouco tempo apelidado pelos blogueiros de Márcio Jerry de “picolé de chuchu” foi o responsável pela vitória de Dutra e Talita Laci nos municípios da “Grande Ilha”.

Abaixo, Luiz Fernando ministrando o “Planeja, coisas boas de ouvir, coisas que conseguem transferir votos. Daqui a pouco mostrarei mais, por hora fiquem com um trecho do blog do Clodoaldo Correa:

Dutra sem futi: foi aprender como ser gestor e inovar...

Dutra sem futi: foi aprender como ser gestor e inovar. Já passava da hora…

5 pensou em “Paço do Lumiar: Planeja de Luiz Fernando  deu vitória para Dutra…

  1. ganhar sem ter concorrência é fácil de mais, parece brincadeira… vitória sem sabor!

    • Não entendi. Luiz Fernando teve 96% de votos. Teve eleição, teve votos.

      • Não teve foi candidato a altura, nao teve foi candidato limpo.

  2. Intrigas isso mesmo. Os comunistas não tem ideias só perseguem porque eles estão com medo eles fazem isso com o senador Roberto Rocha e fazem com o Luiz Fernando e qualquer outro que aparecer

Os comentários estão fechados.