Secretário de Estado perde compostura vai para o tuiter acusar candidato a prefeito…

Medo de não emplacar o vice do PCdoB na chapa de Edivaldo Holanda, faz Marcio Jerry desesperar-se…

Desta vez, o comunista Márcio Jerry não mandou ninguém, ele próprio fez as acusações. Bateu o desespero, Jerry? Depois das armações e inventarem tanta baixaria contra Wellington do Curso, que tem crescido cada vez mais que apanha, o comunista resolveu mostrar a cara.

Ao lado a baixaria dos comunistas, interpelada por um ex-secretário de Estado e por mim:tuiter-jerry1

Ainda ontem escrevi aqui no blog sobre a perda de tempo que um homem público desperdiça enquanto deveria estar cuidando de situações graves, como a segurança da população ou a falta de hospitais. Mas, Jerry, aliás, o alto escalão do governo comunista parece não ligar para isso.

Enquanto secretário de Estado perde tempo perseguindo o candidato Wellington do Curso nas redes sociais, a população padece com ônibus encendidos, falta de hospitais e leitos.

3 pensou em “Secretário de Estado perde compostura vai para o tuiter acusar candidato a prefeito…

  1. Engraçado ,,se fosse eu a chamar um parlamentar de “bandido” , sem julgamento algum a polícia já teria me levado p pedrinhas,,sem defesa,sem argumento, sem direito algum.
    Mas como é “entre eles” parece que um insulto,difamação, constrangimento e/ou calúnia são meros adjetivos!
    Se um moleque desse insinua que sou bandido ou no mínimo conivente ,ele seria um sério candidato a ter que procurar um dentista,ortopedista,,a escolha seria dele!
    Mais interessante é um parlamentar chamar o outro de bandido,,quando sabemos que todos ou quase todos enriqueceram as custas de falcatruas,,
    Quanto ganha um deputado para que a fortuna seja justificada?
    A sorte deles é que parafraseando um outro bandido, “nestepaiz” a justiça só funciona para pobres,,,já imaginaram se a Receita Federal resolvesse trabalhar de modo sério?
    Rapaz,,acredito que o parlamento quase todo seria preso,,,!
    Conheço um vereador que tira a maior onda de : honesto, amigo de todos,gente boa,,,um grande pilantra,,outro sortudo beneficiado pela (in) justiça brasileira!
    Por isso é que nem vou me dar ao trabalho de sair de casa no domingo,,será a multa mais prazerosa que vou pagar em toda a minha vida!

Os comentários estão fechados.