Sarney vota em Edivaldo, tire as provas…

Sangue de Sarney, nome de Sarney, vota e pede voto para Edivaldo.

A imagem abaixo é do irmão de José Sarney. O ex-vereador Ivan Sarney, que carrega uma bandeira do 12.

Sabem quem foi Ivan Sarney? Sabem o quanto foi difícil derrotar e tirá-lo do poder? Poderia falar de Hélio Soares, Gastão Vieira, Costa Ferreira (PSC), todos SARNEY, mas fizeram parte da “gestão do puxadinho” de Edivaldo Holanda.

edh2

Ivan Sarney passou vários anos como presidente da Câmara de Vereadores, ele, Edivaldo Holanda, o pai do prefeito, quem dava as ordens no município.

Foi preciso que o ex-prefeito de São Luís, Jackson Lago (PDT), o 12, fizesse uma verdadeira engenharia política para tirar Ivan Sarney do poder.

Mas, o PDT de hoje, está totalmente atrelada ao SARNEY. É o irmão de Sarney quem está dizendo isso. Veja na foto:

Em tempo: A estratégia do “puxadinho da Pedro II  é “desenterrar Roseana Sarney” para colar nos candidatos Eliziane Gama ou Wellington, verdadeiros saco de pancadas da mídia palaciana. Qualquer jornalista que cobre a cena politica no Maranhão sabe que a gestão de Edivaldo Holanda Júnior foi apoiada pela família do ex-presidente da Assembleia Legislativa por vários anos, Manoel Ribeiro, Pedro Fernandes e  Pedro Lucas Fernandes, são Sarney.

Sabem quem foi Manoel Ribeiro? Sabem quem foi Ivan Sarney? Sabem o quanto foi difícil derrotar e tirá-los do poder? Poderia falar de Hélio Soares, Gastão Vieira, Costa Ferreira (PSC), todos SARNEY, mas fizeram parte da “gestão do puxadinho”.

Pois são justamente esses que são aliados do 12. Só resta dizer: “parabéns eleitores de Edivaldo, votando nele, votarão no Sarney”.

2 pensou em “Sarney vota em Edivaldo, tire as provas…

  1. ESSE JERRY É UM RESSENTIDO RIDÍCULO, QUE , PARA O SEU BEM , DEVERIA RESPEITAR SEUS BLOG E FAZER OUTRA COISA NA VIDA E DEIXAR A POLÍTICA.

Os comentários estão fechados.