Sessão “Óleo de Peroba: Dupla Jerry e Weverton Rocha seguem “plantando” notícias em blogues…

Faltou vergonha na cara do blogueiro esculhambado por Jerry. 

Por falta de credibilidade nos blogues palacianos, turma de Weverton Rocha e Márcio Jerry segue plantando “noticias” em blogues.  A notícia da hora é que Wellington virou Sarney. A mesma notícia que deveria falar de Braide, Roberto Costa, que vivem nos palácios da Pedro II e são nomes ligados aos Sarneys, do nada, mirou em Wellington.

De uma hora para outra Roseana Sarney virou protagonista de eleição, ela, que estava sumida, só era noticia nos sites da Prefeitura de São Luís, quando seus aliados estavam sendo chamados para ocuparem cargos na “gestão do puxadinho”.

Só para lembrar o que disse o gestor do puxadinho:

jerrypablo

Nas eleições municipais tudo é capaz de acontecer, desde que, não se tenha vergonha na cara e pudor. Prova disso são as campanhas protagonizadas pelos Palácios da Pedro II, que, para surpresa dos eleitores, deveriam trabalhar, mas estão torrando dinheiro em eleição.

Recentemente, o professor de jornalismo, Márcio Jerry, que hoje está ocupando a cadeira de secretario de Estado da Comunicação e de Articulação Política, secretaria que consome mais verbas públicas que todas as outras juntas. Também pudera, Jerry, que antes esculhambava blogueiros, hoje, tem milhares de motivos para ser bajulado, e, pasmem, até ser protegido por quem chamou de “bandoleiro”.

Abaixo, a verdadeira face do Sarneysismo, que ocupou vários cargos na gestão “puxadinho” da Pedro II.

Confira no registro feito pelo jornalista Marco Déça, em recente postagem:

deca

4 pensou em “Sessão “Óleo de Peroba: Dupla Jerry e Weverton Rocha seguem “plantando” notícias em blogues…

  1. Esse Ricardo fala tudo certo
    A sogra do Juscelino Rezende é secretaria do Edivaldo
    Ainda falam que Wellington é Sarney
    Me compre um bode!

  2. Rapaz Ricardo kkkk o consórcio de blogues está no desespero e envolve também certas emissoras

    Inclusive uma da areinha que fica enaltecendo a atual administração municipal e você sabe bem .

    Tem gente com medo de perder uma boquinha pra faturar no final do ano e o rombo vai ser grande ricardo quem viver verá e a famosa mudança de araque que o pdt quer continuar.

Os comentários estão fechados.