Uma contradiçao chamada Flávio Dino…

O comunismo de Flávio Dino é utopia total, uma falácia.

Mesmo depois de Sarney sair de cena as velhas práticas ainda acontecem: eleições no Maranhão serão decididas com interferência da “máquina pública”.

Aventureiro foi eleito prefeito em 2012 para criar "puxadinho"

Aventureiro foi eleito prefeito em 2012 para criar “puxadinho” dos Leões

Antes de ser eleito governador do Maranhão, chegar ao poder, a palavra da moda era mudança. Elegeram Edivaldo Holanda Júnior prefeito. O jovem franzino, sem expressão, “filho de um politico que passou a vida inteira a serviço do grupo Sarney”, diziam os comunistas sobre Edivaldo.

Edivaldo Júnior, encarou a “aventura” de concorrer a eleição para prefeito de São Luís, fazendo o jogo dos comunistas. O “aventureiro”, logo depois de eleito deixaria o cargo para “substitutos” do comunismo “governarem” a cidade e fazerem, nas próximas eleições,  montados na “máquina”, o próximo governador do Maranhão.

Eleito governador, Flávio Dino entrou nas eleições de 2016, usando as estruturas do governo, impondo seu grupo político nas 217 cidades do estado.

Essa é a dura realidade que escondem, mas, nos bastidores todos sabem que Flávio Dino tem ganância pelo poder. Nem poderia ser diferente, afinal, Dino tem origem na “burguesia”, “foi feito deputado federal pelas mãos do então governador Zé Reinaldo, com as benesses da máquina pública”, dizem pelos bastidores.

O comunismo maranhense é uma contradição, nem poderia deixar de ser. Como pode um burguês, que vive cercado de políticos ávidos pelo poder “governar para todos”? Flávio Dino, igual Sarney fez, está governando para os seus.

E acreditem, tudo de ruim ainda culpam o Sarney.

“gestão puxadinho”:

A política de Flávio Dino é uma contradição, está aí a “mudança” prometida para São Luís, depois de 4 anos, nada mudou.  Sabem quem levou a culpa pela péssima gestão do “aventureiro” Edivaldo Holanda?

O Sarney!

Confira abaixo um recorte duma reportagem do ATUAL7, que mostra quem, de fato, manda em São Luís:

hol

4 pensou em “Uma contradiçao chamada Flávio Dino…

  1. Vendo a foto do “Rato” não pude deixar de perceber que ele se parece muito com o “eterno” vereador Pereirinha,,,digo “eterno” não no sentido de um elogio, mas no de que ele só tem talento mesmo para ser somente vereador.

Os comentários estão fechados.