Desespero dos Leões famintos: o uso do governo para decidir as eleições municipais…

Justiça eleitoral barra Flávio Dino em visível uso do governo nas eleições… 

Ribinha Cunha, Igor Lago (filho do ex-governador Jackson Lago),  os juízes do TRE de Imperatriz denunciam abusos do governador.

O deputado federal Weverton Rocha, que alugou o Sistema Difusora para usar durante as eleições, acompanhado dos comunistas, Flávio Dino, governador e de seu secretário, Marcio Jerry, perderam por completo a razão (e também a compostura) dando demostrações claras de desespero durante as eleições municipais de 2016.

Confira nos recortes das noticias sobre as eleições:

Não vou nem entrar na questão da capital, São Luís, que o governo vergonhosamente, mente, para favorecer o seu consórcio de candidatos, mandando bater no candidato Wellington do Curso. Por último, antes de deixarem São Luís, a dupla Jerry & Weverton, plantou mentiras em blogues nacionais (Revistas Veja e Isto É).

Imperatriz:

hi2

Confira na íntegra a notícia aqui:

Filho de Jackson Lago desmascara consórcio comunista, candidato do PDT é “decepção” para São Luís.

Relato do filho de Jackson Lago, o médico Igor Lago, sobre a ação nociva de Weverton e Jerry, uma especie de núcleo duro da nova OLIGARQUIA que pretende se instalar no Maranhão.

Atenção, povo de Imperatriz, a dupla Weverton/Jerry está agindo na segunda cidade mais importante do Maranhão, não se deixem enganar.

igor-lago

 

Leões famintos desembarcaram com malas cheias em Imperatriz…

Dizem que a tropa de choque do Palácio dos Leões desembarcou em Imperatriz para afrontar candidatos. Estão fazendo pior que Sarney, afrontando para mostrar a força da “máquina pública”.

hi

 

 

2 pensou em “Desespero dos Leões famintos: o uso do governo para decidir as eleições municipais…

  1. RICARDO, PERGUNTE A QUEM SOUBER RESPONDER : PORQUE UM EMPREENDIMENTO LOCALIZADO APÓS O ANJO DA GUARDA, AO LADO DA ENVAZADORA DE GÁS DE COZINHA ( GLP) LIQUIGÁS, TERRENO QUE ESTA MURADO E TERRAPLANADO NÃO SEGUIR EM FRENTE ?

    OCORRE QUE UMA DETERMINADA EMPRESA ADIQUIRIU O TERRENO E ENTROU COM SOLICITAÇÃO JUNTO A PREFEITURA ( SEMUR ) PARA FAZER A TERRAPLANAGEM E CONSTRUÇÃO DE MURO NO REFERIDO TERRENO, A PREFEITURA PRONTAMENTE AUTORIZOU E APÓS FEITO O SERVIÇO QUANDO A EMPRESA FOI APROVAR O PROJETO DO EMPREENDIMENTO FOI BARRADA COM AS MAIS ABSURDAS DAS ALEGAÇÕES.
    A EMPRESA EM QUESTÃO TEM UMA RAZÃO SOCIAL QUE TEM POR TRÁS DOIS NOMES DE FANTASIA DOS MAIS FORTES DESTE PAÍS. ENTÃO QUE ALGUÉM PERGUNTE AO AO GOVERNADOR FLAVIO DINO QUE FALOU GROSSO AOS QUATRO CANTOS QUE ESTE ESTADO ESTARIA DE PORTAS ABERTAS PARA TODOS QUE AQUI QUISESSEM VIR INVESTIR E UM DE SEUS ALIADOS DE FORMA ABUSIVA E ABSURDA IMPEDE UM INVESTIMENTO QUE TRARIA ALÉM DE UM BOM NÚMERO DE EMPREGOS DIRETOS E INDIRETOS AUMENTO NA ARRECADAÇÃO DO ESTADO E DO MUNICÍPIO, ISTO CONSIDERANDO QUE É O PREFEITO QUEM ESTA BARRANDO ESTE EMPREENDIMENTO, E POR SER ELE UM SUBORDINADO DO SENHOR GOVERNADOR . PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR ” POR QUE SERÁ QUE ESTÃO IMPEDINDO QUE NOVOS EMPREGOS SEJAM CRIADOS E QUE RECEITAS D E IMPOSTOS SEJAM ALCANÇADAS, POR QUE SERÁ ?????????$$$$$$$$$$$?????????????????$$$$$$$$$$?????????$$$$$$$$$??????????$$$$$$$$$?????????$$$$$$$$$ QUEM PUDER PERGUNTE AO PREFEITO E AO GOVERNADOR. SERÁ ESTA TAMBÉM MAIS UMA HERANÇA MALDITA ?????

    • Tem muita coisa suja acontecendo, por isso que tem que acontecer a mudança!!!!

Os comentários estão fechados.