“Puxadinho” de Roberto Rocha é declaração política de liberdade para Flávio Dino…

Declaração política ao governador comunista seria para não tratar todos os políticos igual “marionetes”.

O puxadinho que Rocha se refere pode ser explicado no comportamento dos deputados estaduais na Assembleia Legislativa, que, após eleitos para mandato de 4 anos, se tornaram uma espécie de marionete, ninguém fiscaliza, só bate continências. A coisa pode ser pior quando sai da esfera do legislativo, em pleno momento de eleições para o Executivo municipal no Maranhão.

Novamente o senador Roberto Rocha, que em tese faz parte do grupo de Flávio Dino, pelo jeito detesta a “cangalha comunista” de ser cobrado como se fosse “posse” de um todo poderoso político, que, aliás, muitos deputados e políticos ligados a Flávio Dino se deixam usar como se estivessem com “cangalhas” no pescoço.

Em poucas palavras, o senador Roberto Rocha deu uma declaração ao governador para tratar a classe política com liberdade. Confira sua declaração:

rr

10 pensou em ““Puxadinho” de Roberto Rocha é declaração política de liberdade para Flávio Dino…

  1. Eu não tenho simpatia alguma pelo R.Rocha,,nenhuma mesmo,,,mas essa de “sub do sub”,,,foi boa,kkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,vai entrar para a relaçao de pérolas tipo “governando pelo retrovisor”, lembra disso????

    • Sim, e olha, os comunistas ainda falam dos outros e esquecem deles…

  2. Rapaz ricardo tu precisa ver o desesperos dos blogueiros radialistas do sistemas difusora e mirante em nessas matérias de iptu de terreno falando que são curistas

    Até aquele sistema de comunicação da areinha foi atingindo onde os radialistas são tudo edi h mas não falam das fraudes do municipio com barreiras desligadas sinais apagados , eduacação municipal um caos.

    E eles querem continuar mandando na prefeitura será comandada pelo governo do homen forte .

  3. No Maranhão, quem tem posicionamento próprio paga um alto preço. não é justo fazer da nossa capital espaço de barganha barata para continuar no poder. Deixaram a cidade à míngua durante toda uma gestão. Faltando poucos meses para as eleições, começaram a trabalhar e colocar obras.
    Nem governador, nem prefeito trataram São Luís com respeito. Precisamos de um prefeito que tenha firmeza pra resolver os problemas.

  4. Este Senador me representa. Tem a coragem que falta naqueles que são subservientes a um governo autoritário, que sacrifica e envergonha o Maranhão, votando contra o Impeachment, defendendo bandidos como Lula.
    O Maranhão merece um governador que lute pelos interesses do Maranhão, e não pelos seus próprios interesses. Assim como São Luís merece um prefeito que realmente se preocupe com a cidade. nada de ser “puxadinho”de ninguém.
    Chega de sofrer com péssimos serviços, com obras de fachada. Antigamente era porque o Governo era de um lado político e a prefeitura de outro. E agora? Agora não tem desculpa. tenho orgulho da minha linda cidade, mas tenho vergonha de seus governantes. São Luís merece ser melhor, ter um gestor que tenha voz, que tenha dignidade.

  5. A que ponto chegamos. Entregar a nossa cidade como troca de cargo no poder.
    Seria mais cômodo para o Senador ficar engolindo sapos de secretario que não tem voto, mas,como bom maranhense, nao aceitou ser manipulado pelos leões, .Tem história , tem coragem e está fazendo um bom trabalho no senado em defesa do Maranhão!! Avante Senador!!

  6. TRANSFORMARAM O MARANHÃO EM UM FEUDO, COM A DIFERENÇA QUE O ÚLTIMO LEVOU 40 ANOS SE CONSOLIDANDO. ESSE, HÁ SOMENTE QUATRO ANOS PASSA POR CIMA DE TUDO E DE TODOS, INCLUSIVE DOS PREFEITOS COM QUEM SE COMPROMETEU. ACUSA DE TRAIÇÃO A QUEM NÃO REZA NA SUA CARTILHA

  7. Quer dizer que o Rato, além de Governador é também Prefeito de São Luís? Rato é poderoso.

    • Olha Júlio, falam-se coisas desse pessoal que até o futi dúvida…

Os comentários estão fechados.