Diferente das pesquisas encomendadas pelo grupo do governador, Ibope mostra vitória de candidato que não tem apoio de Flávio Dino…

Péssimo sinal para Flávio Dino…

O governador Flávio Dino vem impondo sua forma de fazer política, isso é trágico para um político que cresceu politicamente criticando os “oligarcas”. O grupo de Flávio Dino tem mostrado que, agora no poder, usa da força para destruir opositores.

Foi esse, inclusive, o desabafo do senador Roberto Rocha aos subalternos de Flávio Dino feito no tuiter. Teve o caso dum blog que, segundo denúncia feita à Policia Federal, pela deputada Eliziane Gama, Wellington teria divulgado uma postagem contra ela nas redes sociais.

O detalhe da denuncia de Eliziane Gama: Teriam entrado no blog do Luiz Pablo e postado mentiras sobre Eliziane. Outro detalhe: o mesmo blog que teria sido “invadido” por gente de Wellington, segue na mesma linha (fazendo polêmicas).

Recentemente, os jornalista que cobrem a cena política de Brasília, noticiaram que Dino queria a “interferência do STF” numa investigação da Policia Federal  que deverá pedir a prisão de Lula.  Confira abaixo na imagem:ilimar-1

Diferente do DataM, instituto de pesquisa contratado pelo grupo do governador, que deu vitória meteórica para Edivaldo Holanda no primeiro turno, a pesquisa do Ibope mostrou que o candidato que não tem imagem colada ao governador está vencendo.

Uso da máquina pública:

É justamente esse tipo de fazer política que tem feito Flávio Dino, em dois anos de governo, perder espaços.

Não é para menos, imaginem usar mentiras, uso da máquina pública, fazer perseguições nas eleições, enquanto defende criminosos e dando até medalha de herói para Waldir Maranhão, que tentou impedir o impeachment de Dilma?

Já o candidato Wellington do Curso, que sofreu acusações, esteve sob visível ataque (inclusive de forma preconceituosa, insinuações homofóbicas) cada vez que apanhava do “consórcio” palaciano demostrou que crescia mais. Preocupante para um ex-juiz, que deixou sua toga para entrar na política.

Loucura: OBSERVEM A POSTAGEM ABAIXO retirada do “consórcio comunista”:

Resquícios da velha politica estão mostrando que as práticas de Flávio Dino são piores de que as do grupo Sarney. Isso, em pouco tempo. Preocupante…

garra7