Pedetistas históricos relembrarão Jackson Lago em lançamento de seu livro no IEMA de São Luís…

O Instituto Jackson Lago, fará no dia 12 de setembro, o lançamento do livro “Maranhão – Enigmas, Desafios e Urgências”, que acontecerá no IEMA, que fica na Rua Portugal, Praia Grande. O lançamento será uma oportunidade de reencontro dos amigos do ex-governador.jacks

Em

recente conversa sobre o municipalismo do Maranhão, o prefeito de Barreirinhas, Leó Costa (PDT), que participou da formulação do Plano de Governo de Jackson Lago, na elaboração das diretrizes voltadas para os aspectos de cada região, falou da atual situação do partido.

Léo Costa, pedetista histórico, não vai disputar as eleições municipais de 2016, devido uma intervenção do seu partido, que preferiu apoiar o candidato indicado pelo Palácio dos Leões, do PCdoB.

O municipalista disse não ter mágoas do governador, mas não escondeu sua profunda indignação com a atual liderança do PDT, sob a batuta de Weverton Rocha, que praticamente expulsou todos os “históricos” da legenda.

Participarão da mesa: o médico Rui Palhano, ex-secretário Aziz Santos, secretário de Estado Johnatan Almada, prefeito Léo Costa, ex-primeira dama Clay Lago.

jacks