Baixaria eleitoral paga: De onde partem as baixarias?

 Suposto áudio para denegrir Wellington mostra desespero do consórcio comunista…

Promotores de baixarias de Edivaldo deixam digitais nas redes sociais. Segundo o blogueiro Luis Cardoso; “até áudio na tentativa de imitar a voz do deputado foi feito e aproveitado por blogs descaradamente alugados”. Confira aqui:

São Luís vai continua 12? 

baixaria2

Um áudio imitando a voz do candidato Wellington do Curso (PP) que está circulando desde a semana passada em grupos de WhatsApp e nas redes sociais, tem sido impulsionado principalmente por gente ligada ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, do PDT.

O áudio, se bem observado, trata-se de uma peça de humor. Um personagem criado, uma sátira que faz referência a adversários do candidato e a um artista conhecido internacionalmente.

Mas, a peça que está sendo difundida acaba confundido os eleitores, favorecendo seus adversários. A peça foi repelida de imediato pela coordenação de campanha do candidato Wellington, por se tratar de uma óbvia imitação, que explicou não se tratar de Wellington, mas sim de um imitador que tenta se passar pelo progressista. Reveja quem está compartilhando as informações falsas nas redes sociais:

baixaria