Eliziane reúne nove partidos em festa de convenção…

Candidata do PPS conseguiu apoio de PSDB, PV, Solidariedade, Rede, PTN, PSDC, PRTB e PTdoB e vai para a campanha disputando as primeiras posições com Edivaldo Júnior e Wellington do Curso

convençãoelzA convenção da candidata do PPS a prefeitura de São Luís, Eliziane Gama, reuniu militantes de nove partidos, nesta sexta-feira, 5, no Espaço Renascença.

Além disso a deputada recebeu apoios individuais de lideranças de outras legendas, como o deputado estadual Cabo Campos (DEM), o ex-deputado Joaquim Haickel (PMDB)  e o suplente de vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca (PHS).

– Reinicio nesta data uma trajetória que não foi possível em 2012, com o atropelo das apostas em mudanças que não se concretizaram ao longo destas quatro anos. Estou pronta para governar São Luís ao lado do meu povo – afirmou a candidata.

Com forte presença de sua militância, o PSDB – partido que indicou o vice de Eliziane, o vereador José Joaquim –  também reuniu suas principais lideranças no estado para fortalecer a candidatura pepessista.

Ao lado do deputado Wellington do Curso (PP), Eliziane foi uma das últimas candidatas a realizar convenção, cujo prazo expirou ontem.

Os candidatos se preparam agora para a campanha de rua, a partir do dia 16, e na propaganda eleitoral, que começa em 26 de agosto. (Do blog do Marco Déça)