Dr. Cosmo diz que saúde será sua bandeira

Dr. Cosmo oficializa candidatura a vereador de São Luís e diz que fará da saúde sua bandeira.cosmo

O médico obstetra, Dr. Cosmo Ferraz, durante a convenção do seu partido, o PHS, que aconteceu na tarde de ontem, dia 5 de agosto, disse que é preciso empenho dos poderes para atender às demandas crescentes da população da capital maranhense. Em sua explanação, falou das condições precárias, da falta de recursos, e que vai erguer a bandeira da saúde no parlamento municipal de São Luís.

“É preciso empenho para que nosso povo tenha saúde com qualidade, tenho acompanhado as angustias daqueles que precisam de assistência e vou me empenhar, essa é minha bandeira, por ela lutarei”.

16 pensou em “Dr. Cosmo diz que saúde será sua bandeira

  1. Boto fe e confio nao so no profissionalismo como em sua capacidade e boa vontade de ajudar ao poximo.
    Pode contar com o meu voto e de tda a minha familia e estarei na luta com o sr. DR. Cosmo, Estamos precisando de pessoas com iniciativa,competentes, humilde e sem duvida vamos todos a luta

  2. Boto fe e confio nao so no profissionalismo com em sua capacidade e boa vontade de ajudar ao poximo.
    Pode contar com o meu voto e de tda a minha familiae irei na luta com o sr. DR. Cosmo.

  3. Dr Cosmo certamente é a nossa melhor opção. Tem o apoio da minha família. Avante Dr Cosmo!

  4. Dr Cosmo um excelente representante para melhoria da saúde do nosso povo. Pode contar comigo e minha família. ✌✌

  5. Estou muito contente, pode contar comigo e minha família,Dr Cosmo um ótimo representante para a melhoria da saúde do nosso povo! #Tamojunto! ✌que venham vitórioas!!

  6. Conte comigo e minha família que vc conhece. Estaremos com o sr. O médico amigo. ..

  7. Esse eu apoio votaria nele 10 vezes se fosse preciso

  8. Creio que será o melhor pra São Luis. Conheço sua luta a favor dos mais necessitados e do seu profissionalismo como medico. Avante a vitoria e certa! Que Deus o abencoe..

  9. Dr.Cosmo. Sei que você faz toda diferença na saúde, sempre foi comprometido, generoso muito competente, atencioso, à disposição do povo que confia e acredita na sua competência. E como ser humano, excelente. Que Deus lhe abençoe nessa nova etapa. Conte com meu voto.

  10. Sem dúvidas, terá total apoio!!!!Todas as pessoas que o conhecem e o cercam sabe o grande trabalho que ele fez e continua a fazer pelos seus pacientes e pela saúde!Digo isso não por ser filho, mas por admirador da humildade,sinceridade,respeito e compromisso com o povo.PARABENS PAIZAO E VAMOS A LUTA!!!!!

  11. Estou a sua disposição Dr. Cosmo Ferraz, e pode contar comigo. Abraço !!

  12. Outra reação não poderíamos esperar do candidato Dr. Cosmo, haja vista que tem todo um trabalho de mais de três décadas dedicados a salvar vidas de mães e filhos. Ademais, ele, como tantos outros que amam o que fazem, vivem hoje a angústia de ver fechar por “falta de recursos” um dos mais antigos hospitais da desta capital que é a Santa Casa bem como a situação precária da Saúde publica, fato notório. Como médico, Dr Cosmo nunca decepcionou seus pacientes; como parlamentar (qdo foi vereador ) foi atuante, competente e sério, porquanto estes sao nossos motivos reais de esperança para VITÓRIA neste pleito para que possamos ter VOZ no que diz respeito à SAÚDE!

    • Estamos muito felizes por este excelente profissional e homem digno ser candidato a ser nosso representante ,conte comigo

Os comentários estão fechados.