Cláudio Humberto desmascarando os comunistas…

0

ch

TETAS OCUPADAS

Assim como o PCdoB ainda controla a Agência Nacional do Cinema, o PT mantém postos na Caixa, DNOCS, delegacias da Agricultura etc.

NA ANCINE, O PC DO B SE ESBALDA NO NEPOTISMO

Na farra do “aparelhamento” a Agência Nacional do Cinema (Ancine) desde 2005, o PCdoB distribui cargos para membros do comitê central do partido e, claro, para parentes. Caso do deputado Orlando Silva (PCdoB-SP), que emplacou cunhada na Ancine.

Conhecido por usar cartão corporativo para gastar sem piedade dinheiro público, pagando até tapioca, Silva foi medíocre ministro do Esporte, no governo Lula.

ANCINE VIROU ‘PRIMEIRO EMPREGO’ NO PC DO B

Detalhe que espanta o Planalto no “aparelhamento” da Agência Nacional do Cinema (Ancine), pelo PCdoB, é o número boquinhas para membros do comitê central do partido. Não se exige entender de cinema ou ter experiência no serviço público, mas haver atuado em entidades estudantis do PCdoB, tipo UNE, Ubes (secundaristas), UJS, UEE. Um prêmio pelo aliciamento de jovens militantes para o partido.

CARREIRA BRILHANTE

Ouvidora-geral da Ancine, Luana Bonone, do PCdoB, também fez “carreira” na estudantil UES e na UJS (União da Juventude Socialista).

MESMA FÔRMA

Thiago Franco de Oliveira virou assessor do presidente da Ancine, Manoel Rangeto Neto (dirigente do PCdoB) após atuar na Ubes e UJS.

MESMO ROTEIRO

Outro ex-presidente da UNE, Felipe Maia Silva, também do comitê central do PCdoB, desfrutou de cargos na Ancine entre 2008 e 2010.

Os comentários estão desativados.