Pesquisa Difusora: Weverton Rocha acusa desespero…

TV Difusora assume linha editorial comunista… 

A mudança não aconteceu em São Luís, junto do desgaste de Edivaldo, estão seus aliados, entre eles, o líder do PDT no Maranhão, deputado Weverton Rocha, que saiu em defesa do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior do PDT.

Weverton teve que mostrar suas claras intenções.edivaldo_weverton-550x312

Divulgação da pesquisa feita por líder do PDT foi muito abaixo da realidade. Hoje pela manhã, em pleno horário nobre da TV, o deputado federal Weverton Rocha demostrou sua preocupação pelos números das pesquisas de intenções de votos da capital.

De posse dos números, que estão bem acima do esperado, Weverton Rocha teve que fazer uma leitura que maquiava a intenção popular. Ora, colocar a culpa do caos existente na cidade em “crise financeira” foi apelação braba. Edivaldo teve tempo e recursos, apoio dos governos federal e estadual, até dinheiro de fundos internacionais entraram no caixa municipal de São Luís. A verdade é que existe uma crise é de gestão. Quem manda lá, afinal?

Todos sabem que prefeitura de capital recebe recursos até mundial, mas, afirmar que Edivaldo é vitima não colou. Portanto, justificar o caos de São Luis por “crise mundial” pareceu desespero de um político que tem boa parte da administração municipal ao seu controle.

Sem falar que, Weverton se fortaleceu politicamente do espolio deixado por Jackson Lago na legenda trabalhista, o PDT, que tem a seu favor um império  de comunicação que já assumiu a linha editorial comunista, que trabalha para eleger o candidato do Palácio dos Leões.

Abaixo, a real preocupação dos aliados do Palácio dos Leões:

Pesquisa-01-1