Deu no Claudio Humberto: Clã cupim ribamarense pode estar na mira da Lava Jato…

Onde foi parar o dinheiro da Odebrecht, deu cupim?

Em São José de Ribamar não se fala noutra coisa. “Dessa vez os Cupins vão cair”, não é possível que uma conexão tão forte com indícios tão visíveis de esquemas ilícitos vão cair no esquecimento da justiça, como tem acontecido ao longo de quase 8 anos na cidade balneária de Ribamar.

Segundo a coluna do jornalista Cláudio Humberto, a Odebrecht Ambiental, que é investigada na Operação Lava-Jato, fechou contratos milionários com as duas cidades onde os cupins mordem tudo. Segundo se comenta na cidade, a empresa não trouxe melhorias, apesar dos contratos milionários feitos com a Odebrecht Ambiental.

Moradores especulam ainda que, a empresa que foi contratada na gestão de Gil Cutrim (Cupim) e que está na mira dos investigadores da operação Lava-Jato, entregou de mãos beijadas verbas milionárias para a aquisição dos luxuosos apartamentos que o clã político ostenta em nome de laranjas na Península da Ponta da Areia, onde metro quadrado é a preço de ouro.

Abaixo, recorte do CH: 

Claudio-Humberto-Odebrecht-e1466708563893

4 pensou em “Deu no Claudio Humberto: Clã cupim ribamarense pode estar na mira da Lava Jato…

  1. E na prefeitura de Paço do Lumiar também, braço da família Cutrim com o vice-prefeito Marconi, esqueceu?

  2. Bom dia Ricardo,,,
    Realmente,,ninguém do poder público se manifestou de forma veemente contra o crime praticado contra milhares de cidadãos: de Paço do Lumiar, São José de Ribamar, como esse tal de contrato (feito nas coxas) , onde foi concedido para a Odebrecht a concessão da exploração do fornecimento de água.
    Estive lá por diversas vezes (não muito bem recebido) e tudo devidamente filmado, para reclamar de abusos como: cobrança indevida, valor não compatível com o fornecimento, tratamento dos funcionários e numa dessas conversas um funcionário me confidenciou que a empresa me parece que tem até 30,,,sim,,30 anos para fazer benefícios nessas localidades.
    Mas eles extrapolam a razoabilidade, entendem benefícios com o ato de colocar hidrômetro,,equipamento esse que registra tanto a passagem do ar indo e vindo.
    Mas alguém tem de pagar pelo apartamento na península,,,opssss, falei demais!!!!!
    Se tivéssemos um judiciário competente o contrato dessa empresa já teria sido cancelado há tempo,,muito tempo!!!

    • Caro Roberto, não existe “justiça”. A coisa entre togados aqui nesse velho Maranhão fede…

      • É amigo,,sou inclinado a concordar,sem dúvida,,ainda mais quando o fiel da balança está entre os “togados”!

Os comentários estão fechados.