Apelação: blogueiros que tentam denegrir imagem de Wellington não têm credibilidade na cidade…

Começou a baixaria eleitoral

Uma vergonha: Alguns blogueiros, sabe-se lá por qual motivo, tentam manchar a imagem de Wellington do Curso, que tem crescido na intenção de votos.

A intenção dos blogueiros é clara, “de repente”, aparecem ligando a imagem do pré-candidato a prefeito da capital a políticos corruptos. Pura apelação barata (ou cara).

Muitos destes blogueiros, os mesmos que exibiram as imagens da garota que se jogou de prédio após cometer suicídio não merecem atenção. Não vão conseguir sujar a imagem de Wellington.

luispablo

2 pensou em “Apelação: blogueiros que tentam denegrir imagem de Wellington não têm credibilidade na cidade…

  1. Amigo,,como já postei antes sobre aquele bandido travestido de blogueiro,,o que foi preso,,,bem,,esses também não são blogueiros apesar de terem se apropriado do nome,,alguns são apenas “paus mandados” desprovidos de senso critico próprio, obedecem apenas àqueles que lhes mantém e infelizmente mancham a categoria.
    Confesso que não sou fã do Wellington, mas reconheço que tem desempenhado um bom trabalho, tem trânsito entre a população, sabe se expressar,tem projetos legais,,se interessou sobre os mais diversos problemas da população, as audiências com a famigerada Odebrecht por exemplo,,enfim,,então por que não dar-lhe crédito?
    E a política que se pratica aqui ainda é uma politica suja,,vou te dizer o que me deixa p….,,,´´e quando vejo adesivos em alguns carros com o seguintes dizeres: “Sou amigo do pereirinha” e tantos outros,,fala sério!!!!

    • Tem muita coisa errada no meio dos blogues, tem gente bandida como em qualquer seguimento. Mas, jornalista pilantra querer assinar nora como se fosse gente limpa, aí não dá!!!

Os comentários estão fechados.