Dino quer São Luís, Jerry quer Imperatriz: Vão fazer de tudo, inclusive alimentar o apetite feroz dos leõezinhos…

Sinal vermelho: Palácio dos Leões tenta interferir na corrida eleitoral das principais cidades…

Não é apenas na capital que os comunistas estão usando as estruturas públicas para definir as eleições de 2016. As informações de bastidores dão conta que o grupo comunista tem se articulado para minar  e impedir algumas pré-candidaturas, assim como tentar alavancar outras.Márcio-Jerry-e-Flávio-Dino-e1443040512505

No inicio da semana, dois secretários do governo comunista pegaram um jatinho e foram para Brasília, a desculpa era uma certa candidatura de candidato palaciano, outra era destravar os 40 milhões da Saúde, que Flávio Dino, teimosamente, deixou nosso estado perder…

A ida a Brasilia tramitou entre algumas candidaturas, entre elas, a legenda do PSB para o candidato do PT/PSB, Bira do Pindaré, sair candidato a prefeito da capital. Apesar dos esforços, os secretários teriam saído de Brasília de mãos abanando, porém, as articulações palacianas não pararam por ai…

A questão da intromissão palaciana esbarra numa outra questão, uma promessa feita pelo governador comunista durante sua posse. Por falar nisso, onde está o discurso da mudança, proferido no ato de posse, que “os “leõzinhos” não iriam mais comer as carnes do povo”?

Governador mudou o discurso?

Flávio Dino vai entrar de cabeça nas campanhas eleitorais de 2016?

Os leõezinhos voltarão a comer as carnes dos eleitores?

 

2 pensou em “Dino quer São Luís, Jerry quer Imperatriz: Vão fazer de tudo, inclusive alimentar o apetite feroz dos leõezinhos…

  1. Eles dois estão fazendo assim mesmo. Lá no município daquela prefeita que falam nela pra governadora nos interiores, Dino ta botando quente pra fortalecer o opositor do candidato dela lá , mas parece q ta sendo em vão pq o candidato dela ta c 68% nas pesquisas e em Imperatriz Dino perde, em Balsas ele perde, em Caxias perde, em Bacabal perde, em Sao Luis perde

Os comentários estão fechados.