Governador comente sobre a “herança maldita” de Bacabeira…

Bacabeira: Socialismo petista deixou maranhenses desempregados, enganados e calados…

Bacabeira no vácuo, a população enganada precisa de respostas e soluções para os problemas causados pela Refinaria eleitoreira do PT.

Reportagem IstoÉ

Na manhã de ontem, as noticias alardeadas pelos sites governistas anunciavam uma “compensação milionária” pelos estragos causados pela Petrobras ao município. Um total de 57 milhões terá que ser repassado pela Petrobras, empresa que sofreu os piores roubos durante os 13 anos do PT.

Enquanto isso, o comunismo esquece-se de falar no caso de corrupção maranhense que ganhou as páginas até de jornais internacionais. Lamentável observar que em mais de 2 anos e meio, até hoje, ninguém do governo comunista comente sobre o buraco da corrupção deixado pelos petistas numa cidade pobre do Maranhão.

Só não podemos nos tornar a “Venezuela brasileira”…

venezuela brasileira

Abaixo, uma imagem retirada do tuíter oficial, mostrando que o rombo deixado por Lula e Dilma ganhou outra nomenclaturara: CRISE GLOBAL, justamente para quem prometeu mudar, mas não consegue ver o óbvio.  Interessante que nosso governador reclame da “crise” sem dar a devida explicação daquilo que causou, ou seja, o Brasil ficou no buraco pelo roubo e corrupção praticados pela gestão “socialista” do PT. Não vão falar de “herança maldita”?

Por outro lado, a façanha comunista é tentar mostrar um “outro lado”, ainda que dando voltas e voltas, para justificar o óbvio, injustificável, que ninguém quer falar, que foram os buracos deixados pela corrupção petista. O certo é que até agora, passados dois anos e meio da gestão comunista, a herança maldita deixada em bacabeira permanece no anonimato.

Engodo eleitoral:

Uma verdadeiro absurdo, famílias inteiras deixaram suas casas, venderam terras, chegaram ao local com malas e cuias, enganadas por publicidades enganosas de trabalho e riquezas, mas que, passados alguns anos, nada aconteceu como prometido. Sem falar dos prejuízos de quem resolveu investir em hotéis,  restaurantes, cursos auxiliares de refinarias, etc. Será que a população não merece uma explicação do atual governo?

Abaixo, um belo texto do jornalista Cunha Santos:

venezuela brasileira1

Continue lendo aqui: 

3 pensou em “Governador comente sobre a “herança maldita” de Bacabeira…

  1. Ricardo, boa tarde!!!!
    Oxalá os dias dos comunistas (petistas,vermelhos e derivados) estejam chegando ao fim!!!
    Acredito que eles não irão falar em “herança maldita” porque caso falassem estariam se referindo a qual governo? Até onde sabemos o Brasil começou a descer a ladeira há aproximadamente treze anos atrás,,justamente quando começou o governo vermelho!
    Gostaria que alguém me dissesse em qual país o socialismo deu certo,pelo menos um só!!!
    Tenho um amigo muito querido que se deixou iludir pela pelo elefante branco de rosário,,hoje não tem nada,deve um absurdo,,os filhos trancaram a faculdade,,a esposa perdeu o emprego,,ele vendeu a loja,,e agora vive de aluguel e no maior sufoco..promessas de quem mesmo?
    É amigo,”herança maldita” esses esquerdistas vermelhos nos deixaram,,o povo é quem vai pagar a conta,,e olhe lá que a caixa preta do BNDES ainda não foi aberta e sem mencionar as outras!!!!
    O meu consolo é que Deus está vendo tudo e irá cobrar a fatura na hora certa,,,Dele eles não escapam!!!!!

Os comentários estão fechados.