Maranhão recebe apoio das tropas federais contra a bandidagem!!!

Presença da Força Nacional vai fazer bandidagem recuar, por hora estaremos a salvos…

A medida foi feita de forma correta, embora demorada. Minha opinião foi que o governador demorou para “moralizar”, o momento correto deveria ter sido logo no inicio do governo, quando tomam-se as medias duras, todas de uma só vez.

Naquele momento, Flávio Dino, recém empossado, mostraria firmeza contra uma bandidagem crescente, expressiva, que expôs as fragilidades do Sistema de Segurança dos Sarneys, que fez a caveira da então governadora Roseana Sarney, desmanchando sua imagem de gestora a nível nacional.

Quem paga é o povo…

O envio de reforço das tropas federais chegou em bom momento, o governador, enfim, fez o correto. Todos sabiam que seria difícil segurar a fúria da bandidagem, em algum momento a coisa iria complicar, não deu outra, novamente ônibus viraram fogueira, aliás, quase 20 ônibus que viraram fumaça, fazem falta numa reduzida frota, prejudicando a população.

Abaixo, fiquem com a noticia do G1 Maranhão:

dino2

4 pensou em “Maranhão recebe apoio das tropas federais contra a bandidagem!!!

  1. Ricardo,você disse bem, naquela época o então candidato a candidato F Dino expôs a fragilidade da Roseana e isso a nível nacional desclassificando-a como gestora,,perfeito!
    Torço para que a Força Nacional realmente faça a diferença em nossa cidade, duvido muito que um policial da FN se venda por vinte reais,que fique dando carteirada no Adegas (Jd Araçagi) ou na frente do Supermercado Maciel pra pegar almoço,,duvido muito,,,essa é a elite das policias do Brasil.
    Mas hoje vi uma cena que me deixou preocupado: vinha um pai com seu filho numa moto e uma viatura da PM na direção contrária,,simplesmente jogaram a viatura na contra mão da moto,,desceram com as armas já na direção do pai e do filho,,,pra que isso se eles sabem onde ficam as bocas, sabem quem são os traficantes, sabem quem são os marginais,,,pra que???????
    Voltando ao caso, decisão bem tomada ainda que tardia,,,como vc mesmo disse: algo de muito pior poderia acontecer!
    Mas não vou parabenizar o Dino por causa disso, fez o que deveria fazer,,obrigação não é favor!
    Antes tarde do que nunca!!!!!

    • Nossa!! Pode ser que nossos policiais ainda precisem de melhor trenamento, mas, por outro lado, a coias está tao seria que ninguem mais duvida que um jovem, talvez uma criança ainda, na garupa duma motocicleta nao seja um malfeitor. tempos difíceis meu jovem!!!

      • Concordo com você,,,mas pra isso mesmo é que existe o treinamento,,,mas a forma de abordagem é que está fora do padrão que é ensinada ,,,agora se houve uma ordem de parada e uma fuga ou algo parecido ai sim,,,mas jogar uma viatura deliberadamente sobre outro veiculo,,,ai não dá! E uma criança de no máximo cinco anos,,,!!!!!!!!
        A abordagem precisa ser fundamentada, do contrário temos ai um abuso de autoridade!

Os comentários estão fechados.