Injustiça do Maranhão: Policia prende bandido que atirou em três crianças dentro de escola…

Os tiros disparados atingiram três crianças com faixas etárias de 5,9 e 11 anos, uma delas, se sobreviver, poderá ficar tetraplégica

País da corrupção é o mesmo que beneficia bandidos e contribui com impunidade. Três crianças baleadas dentro da escola por um foragido da justiça. É assim que nosso Maranhão tenta sobreviver após o desastre petista. Parece pouco?

Este é o saldo de um país destruído pela corrupção do PT, o Brasil está quebrado, pior que isso, sem saúde, educação, segurança. O resultado dessa tragédia, nossas crianças estão vivendo oprimidas.

Enquanto isso, criminosos estão soltos nas ruas, armados, para cair de bala em qualquer um, inclusive em crianças. Isso, apenas numa pequenina cidade que antes era pacata. Imagine nas outras 216 cidades do Maranhão, que deu votação expressiva para Dilma.

Este é o resultado do Maranhão após 13 anos da gestão desastrosa do PT.

Escolinha onde aconteceram os disparos: Foto, Diário de Rosário

Escolinha onde aconteceram os disparos: Foto, Diário de Rosário

Observem o desfecho trágico

Foi apresentado pela polícia, o criminoso que atirou em crianças no interior do Maranhão, que é condenado da justiça por assassinatos e receptação de roubo, mas, o TJ achou correto liberar o criminoso, que estava nas ruas, livre, leve e solto para praticar crimes.

A Policia Civil de Rosário, cidade do interior do Maranhão, antes pacata, apresentou aos órgãos da imprensa, o responsável pelos disparos na escolinha, seu nome é Victor Martins. Para o autor dos disparos, existem três mandados de prisão, sendo um por tentativa de homicídio e outro por homicídio, este último, ocorrido em dezembro do ano passado. Já o ultimo mandado de prisão, por sentença condenatória, expedido pela Comarca de Santa Inês, corresponde ao crime de receptação.

A polícia informou ainda que os tiros disparados pelo crominoso atingiram três crianças com faixa etárias de 5,9 e 11 anos, sendo que uma das vítimas foi encaminhada para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I), em São Luis, e corre o risco de ficar tetraplégica.

2 pensou em “Injustiça do Maranhão: Policia prende bandido que atirou em três crianças dentro de escola…

  1. Ricardo,,,veja só essa:
    Ontem por volta das 17:00/17:30 horas,um bandido tomou o carro de uma senhora,,de arma em punho ,,o que me chamou a atenção foi a ousadia,,,na rua transitavam pessoas,crianças, alguns vizinhos em suas portas.
    Isso aconteceu no Cohatrac 4.
    Mudança mesmo só com o Dino “Da Silva Sauro” e asseclas,,todos gordinhos,,notei que o Dino está mais rechonchudo,,,Don Ratinho idem,,,familiares empregados, esposas,,,,mudança!!!!!
    Não adianta denunciar,próximo do local (rua 04) tem uma praça,,,lá você vê de tudo,,,: tráfico acontecendo normalmente, estudantes comprando e usando,,,tem até uma academia que invadiu a praça e se estabeleceu tranquilamente,,uma tal de “Milhas”.
    Talvez alguém me questione se já denunciei,,,claro,,tanto na polícia quanto na prefeitura,,,e até agora,,,mais fácil o meu vascão ser campeão brasileiro!!!!

    • Rapá esse Cohatrac está perigoso, viu. Faz seguinte, grava video e manda pra eu publicara qui, só assim, Don Portelon faz alguma coisa aí

Os comentários estão fechados.